Notícias Réveillon 2022 no Paraná : Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Quatro Ponte e Itaipulândia

Réveillon no Brasil

Notícias Réveillon 2022 no Paraná : Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Quatro Ponte e Itaipulândia

A Prefeitura de Quatro Pontes, no Estado do Paraná, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, confirmou na quinta-feira (16.12.21) que o Réveillon 2022 na cidade terá queima de fogos, mas sem shows musicais. Os fogos para celebrar a chegada de 2022 serão nos Loteamentos Karibe e Hawaí.

“Não podemos deixar de festejar esse ano que já foi melhor que 2020 e fazer os pedidos para 2022 ser ainda mais próspero. Assim, no dia 31, haverá queima de fogos nos Loteamentos Karibe e Hawaí”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Davi Boufleuher. “Cada um deve se acomodar sem aglomerações nas ruas, apenas com seus familiares. Vamos juntos fazer a contagem regressiva”, completou.


A cidade de Itaipulândia vai receber na noite do dia 31 de dezembro, o show nacional com Lucca & Mateus no Balneário Jacutinga.


O Réveillon 2022 de Foz do Iguaçu, acontecerá na Praça da Paz, a partir das 19h, com feira de Natal e apresentações musicais até a virada do ano. 


O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, por meio da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, anuncia programação especial na noite de 31 de dezembro, no Terminal Turístico Balneário Ipiranga. O evento de virada de ano terá queima de fogos de artifício e show com a dupla João Vitor e Gabriel. Entre os sucessos da dupla estão as músicas ‘Pick-Up Vermelha’, gravada com Israel e Rodolfo; ‘JÁ PODE OU TÁ CEDO?’, com participação de Thiago Brava; ‘Vitamina C’ e ‘ Bagunçando o Quarto’.

Réveillon Cancelado no Paraná

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande cancelou os fogos e show de pirotecnia na virada do ano. A nota no site oficial, assinada por Nassib Kassem Hammad, diz : “Hoje, como prefeito, mas médico de profissão, conheço perfeitamente as razões e os riscos à Saúde Pública, e como Gestor não poderia seguir com o evento. Precisamos nos cuidar, evitando eventuais aglomerações. Registro também que fogos, seguidos do barulho, precisam ser repensados, no futuro. Entretanto, o clima do Natal e Ano Novo estão sendo apresentados pela nossa Cidade”.

o momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante

  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022