Angra dos Reis Réveillon 2023 na Praia do Anil : show de Luiza Possi e queima de fogos

Réveillon no Brasil


Angra dos Reis Réveillon 2024 : favorite a página Réveillon em Angra dos Reis e fique por dentro das diversas atualizações previstas durante o ano

Angra dos Reis Réveillon 2023 na Praia do Anil : show de Luiza Possi e queima de fogos

Milhares de pessoas se reuniram na Praia do Anil para esperar a chegada de 2023, a maioria pedindo paz, saúde, prosperidade, e claro, para ver a cantora Luiza Possi. Uma megaestrutura foi montada pela Prefeitura para receber o público, que se divertiu ao som de atrações renomadas, com muito conforto e segurança.

O policiamento foi reforçado no local. De acordo com a Secretaria de Eventos, cerca de 50 mil pessoas acompanharam a virada na praia.

Antes da meia-noite, a banda angrense Sereno levou para a praia uma onda de sucessos nacionais e de autoria própria do grupo, aquecendo o pessoal para o show da cantora Luiza Possi. Além da multidão que ocupou a orla, várias embarcações atracaram na Praia do Anil para aguardar a queima de fogos, que coloriu o céu de Angra por 15 minutos, avisando que 2023 pedia passagem, ao som do DJ André França.

A administradora Samanta Costa, de 38 anos, é moradora de Angra e ficou encantada com a estrutura.

– A Prefeitura está de parabéns. Tudo muito organizado e com segurança. Está ótimo. Desejo um 2023 com muita saúde, que é o que a gente precisa para trabalhar – disse.

A também administradora Catarina da Mota Santana, de 32 anos, veio de São Paulo e gostou muito de virar o ano na Praia do Anil.

– Está maravilhoso. Para os moradores e para nós, turistas. Eu já conhecia Angra. Já vim para cá outras vezes e hoje está muito melhor. Desejo muita paz, saúde e prosperidade para 2023 – destacou.

Logo após a virada, a expectativa aumentou para a entrada da cantora Luiza Possi no palco. Depois da queima de fogos, Luiza transformou a praia em um mar de emoções, presenteando o público com seus sucessos cantados por milhares de vozes.

– Eu tenho várias histórias com Angra dos Reis. Amo muito este lugar e fiquei muito feliz quando soube que meu Réveillon seria aqui, pois esta cidade é especial para mim. Que tenhamos prosperidade, união, mais empatia, amor ao próximo e que consigamos vencer em 2023 – desejou Luiza Possi.

A pista do lado do mar foi fechada para o tráfego de veículos para dar mais conforto e segurança ao público presente. Os veículos transitaram em mão dupla. Às 23h o trânsito foi totalmente interditado para a queima de fogos e liberado por volta da 1h da madrugada. Agentes de trânsito da Prefeitura orientaram os condutores que passavam pelo local.


Fonte : prefeitura de Angra dos Reis | Fotos : divulgação P.M. Angar dos Reis


Publicação ” Réveillon em Angra dos Reis ” no Réveillon no Brasil conta com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil