Caldas Novas Réveillon 2022 no Vivalley Beach Club

Réveillon no Brasil 2022

Caldas Novas Réveillon 2022

Réveillon Caldas Paradise 2022 no Vivalley Beach Club, em Caldas Novas / GO

A festa de Réveillon 2022 Vivalley Beach Club está programada para a noite de 31 de dezembro de 2021, em Caldas Novas, Goiás.

O evento previsto para acontecer na maior estância hidrotermal do mundo, terá serviço de open bar e shows.

Mais informações : E-mail: reveilloncaldasparadise@gmail.com


Caldas Novas Réveillon 2022

#Réveillon2022 #Réveillon #BrasilRéveillon2022 #RéveillonnoBrasil #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon #AnoNovo #ViradadeAno #RéveillonCaldasNovas #CaldasNovasRéveillon #CaldasNovasRéveillon2022 #FestadeRéveillon2022 #FestasdeRéveillon2022 #CaldasNovasAnoNovo #CaldasNovasViradadeAno


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Site Réveillon no Brasil indica que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022


Vacina, sim! Para a saúde de todos, inclusive para a tua!
Vivemos em sociedade e precisamos da solidariedade para voltarmos a vivenciar momentos com parentes e amigos. Não seja egoísta! Vacina, sim!