Prefeitura de Paulista cancela Réveillon e Carnaval 2022 e anuncia lives com artistas nas datas

Réveillon no Brasil

Prefeitura de Paulista cancela Réveillon e Carnaval 2022 e anuncia lives com artistas nas datas

Prefeitura da Cidade de Paulista, município localizado no litoral norte pernambucano, pertencente à Mesorregião Metropolitana do Recife e à Microrregião do Recife, distante 18 quilômetros da capital do estado de Pernambuco, informa que cancelou a realização das festas de Réveillon e Carnaval 2022 na cidade. A decisão do prefeito Yves Ribeiro foi anunciada na quinta-feira (2.12.21), tendo em vista a preocupação com a Ômicron, nova variante da Covid-19.

Para valorizar a cultura local, o governo municipal vai promover lives com alguns artistas nessas datas,

A gestão pede à população que siga respeitando as medidas de prevenção ao vírus, com uso de máscara e álcool 70%, além de completar o esquema vacinal, tomando a primeira, a segunda e a terceira dose (reforço) da vacina.

Yves Ribeiro ressaltou que a prioridade é sempre a saúde das pessoas. “Cuidar da saúde é um dever de todos. Nessa pandemia, cuidar da sua saúde também é cuidar da saúde do outro. Precisamos proteger o nosso povo. Paulista está bem adiantada na imunização, lançamos até o Expresso Vacina para ir aos lugares de difícil acesso, mas precisamos seguir com cuidado”, disse Yves.


Importante

  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Continue evitando aglomerações! Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso e de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Não descuide!
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022