Itapemirim Réveillon 2021 no litoral capixaba

Itapemirim Réveillon 2021 : Litoral capixaba Réveillon 2021

Itapemirim Réveillon 2021 : Litoral capixaba Réveillon 2021

  • – –

Réveillon 2021 no litoral capixaba : prorrogado até 31 de dezembro Decreto que proíbe abertura de boates e casas de shows no Espírito Santo

  • – –

Prorrogado até 31 de dezembro Decreto que proíbe abertura de boates e casas de shows no Espírito Santo

As atividades em boates e casas de shows seguem proibidas até o dia 31 de dezembro de 2020, de acordo com decreto publicado em edição extra do Diário Oficial na terça-feira (1º.12). Estão permitidos shows e outras apresentações culturais no formato drive in, cinemas, parques de diversão, teatros, circos e feiras que seguem os protocolos de prevenção da Civid-19 e distanciamento entre pessoas.

“Não haverá festa de fim de ano em praias. Não haverá eventos. Não são permitidos shows em praça pública, shows em boates e em ambientes fechados” , declarou subsecretário estadual de Saúde Luiz Carlos Reblin. Para ele, o risco de disseminação da doença nas festividades tradicionais de Réveillon em locais públicos é alto.

“Nós já temos uma portaria, temos instrumento jurídico, recomendando a não realização de atividades de passagem de ano em praias, com fogos de artifício, com aglomeração e instalação de tendas. Não haverá festa de fim de ano em praias. Não haverá eventos. Não são permitidos shows em praça pública, shows em boates e em ambientes fechados”, afirmou Reblin.

Réveillon 2021 no Litoral Capixaba

:: Guarapari Réveillon

:: Anchieta Réveillon

:: Conceição da Barra Réveillon

:: Itapemirim Réveillon

:: Marataízes Réveillon

:: Piúma Réveillon

:: Vila Velha Réveillon

:: Vitória Réveillon

:: Linhares Réveillon

Itapemirim Réveillon 2021 no Litoral Capixaba

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2021 #Itapemirim #LitoraldeEspíritoSanto #LitoralCapixaba #EspíritoSanto #ItapemirimAnoNovo #ItapemirimViradadeAno #ItapemirimRéveillon #ItapemirimRéveillon2021 #RéveillonemItapemirim #RéveillondeItapemirim #RéveillonLitoralCapixaba #EspíritoSantoRéveillon2021 #RéveillonEspíritoSanto #EspíritoSantoRéveillon #EspíritoSantoAnoNovo #EspíritoSantoViradadeAno #LitoralCapixabaAnoNovo #LitoralCapixabaViradadeAno #LitoraldeEspíritoSantoRéveillon #LitoraldeEspíritoSantoAnoNovo #LitoraldeEspíritoSantoViradadeAno #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2021 #BrasilRéveillo2021 #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral #RéveillonPénaAreia

Itapemirim Réveillon 2021 : Litoral capixaba Réveillon 2021

Itapemirim Réveillon 2020

Cerca de 120 mil pessoas assistiram à virada de ano no município de Itapemirim, sendo que mais de 90% deste público foram de turistas que vieram de cidades vizinhas e de diversas partes do país. Os maiores públicos foram registrados nas praias de Itaoca e Itaipava, que fizeram queima de fogos, encantando os presentes na areia das praias.

Antes, durante e depois da virada, shows com artistas locais e regionais. A festa começou por volta das 22 horas de terça-feira, 31 de dezembro de 2019 e se estendeu até às 02 horas da madrugada de 1º de janeiro de 2020, e teve seu ápice na queima de fogos, que começou exatamente às 00h.