Réveillon Axé Moi 2023 em Porto Seguro na Bahia

Réveillon no Brasil 2023 : Réveillon Axé Moi 2023 em Porto Seguro

Réveillon Axé Moi 2023 em Porto Seguro na Bahia

Nos dias 28, 29 e 30 de dezembro de 2022, a Arena Axé Moi realiza o seu tradicional pré-Réveillon. Cada um dos 3 dias de festa terá duas grandes atrações por noite. Estão confirmadas as duplas Zé Neto e Cristiano e Maiara e Maraisa, o cantor Dilsinho, Harmonia do Samba e Leo Santana, com o famoso Baile da Santinha.

A Arena oferece duas opções de passaporte – pista ou camarote. O camarote dá direito a open bar de cerveja Bohemia, água, refrigerante e Absolut Vodka e o convidado do camarote tem livre acesso a pista e um exclusivo, além de desfrutar de um buffet de caldos.

Já a festa na virada de ano na noite de 31 de dezembro na Cabana Axé Moi ( Av. Beira Mar, 6500 – Praia de Taperapuan ), em Porto Seguro, será pé na areia com música ao vivo. Mais informações pelo (73) 3288-8921.


Porto Seguro Réveillon 2023 em Bahia

#PortoSeguro #Réveillon #Réveillon2023 #AnoNovo #ViradadeAno #PortoSeguroRéveillon #PortoSeguroRéveillon2023 #RéveillonPortoSeguro #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #BahiaRéveillon #BahiaRéveillon2023 #RéveillonBahia #RéveillonnoBrasil #NordesteRéveillon2023 #PortoSeguroAnoNovo #PortoSeguroViradadeAno #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon2023 #FestasdeRéveillon2023


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Site Réveillon no Brasil e Sortimentos indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Réveillon no Brasil e Sortimentos.com são veículos de comunicação na internet que divulgam as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos iguais, humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Réveillon no Brasil 2023

Apoio sites Temporada Verão 2023 e Sortimentos.com