Praia Grande Réveillon 2024 no litoral paulista

. Praia Grande Réveillon 2024 – Réveillon Praia Grande 2024 – Réveillon 2024 Praia Grande – Réveillon de Praia Grande – Réveillon em Praia Grande – Praia Grande Virada de Ano – Praia Grande Ano Novo

Praia Grande Réveillon 2024 no litoral sul paulista


Praia Grande Réveillon 2024 no litoral paulista – virada de ano, domingo, dia 31 de dezembro de 2023.


O site Réveillon no Brasil traz as notícias, ações, festas, eventos, programação de shows e informações sobre a queima de fogos no Réveillon 2024 em Praia Grande e nos principais destinos turísticos e cidades no Brasil.

Estação Verão Show 2024 em Praia Grande no Litoral Paulista
Estação Verão Show 2024 em Praia Grande no Litoral Paulista

Favorita a página e acompanhe as diversas atualizações sobre o Réveillon 2024 em Praia Grande no litoral paulista


Queima de fogos no Réveillon em Praia Grande

Praia Grande Réveillon 2023 : a virada de ano, sábado, dia 31 de dezembro de 2022 teve show pirotécnico sem estampido em seis pontos distribuídos na faixa de areia dos Bairros Canto do Forte, Tupi, Caiçara, Guilhermina/Aviação, Flórida/Real e Solemar. Estima-se que cerca de 1,5 milhão de pessoas visitaram Praia Grande no Réveillon 2023 e temporada verão.

  • Canto do Forte (altura da rua Gaspar Viana)
  • Guilhermina/Aviação (altura da rua Santos Dummont)
  • Tupi (altura da rua Martins Fontes)
  • Caiçara (altura da rua Jamil Issa)
  • Flórida/Real (altura da rua Cravina)
  • Solemar (entre a Rua Amelletto Franceschelli e rua Francisco Alves).

O projeto de lei da Prefeitura que reforça a proibição de fogos de artifício com estampido (ruídos altos) na Cidade foi aprovado pela Câmara de Vereadores. A lei proíbe o manuseio, a queima e a soltura destes itens em Praia Grande.

O projeto proíbe também qualquer artefato pirotécnico com estampido no Município. O objetivo é garantir mais conforto para animais de estimação, pessoas com espectro autismo e demais população que, de alguma forma, se incomode com o barulho.


Praia Grande Réveillon 2024 no litoral de São Paulo

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2024 #IlhaComprida #LitoraldeSãoPaulo #LitoralPaulista #SãoPaulo #PraiaGrandeAnoNovo #PraiaGrandeViradadeAno #PraiaGrandeRéveillon #PraiaGrandeRéveillon2024 #RéveillonemPraiaGrande #RéveillondePraiaGrande #RéveillonLitoralPaulista #SãoPauloRéveillon2024 #RéveillonSãoPaulo #SãoPauloRéveillon #SãoPauloAnoNovo #SãoPauloViradadeAno #LitoralPaulistaAnoNovo #LitoralPaulistaViradadeAno #LitoraldeSãoPauloRéveillon #LitoraldeSãoPauloAnoNovo #LitoraldeSãoPauloViradadeAno #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2024 #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral #RéveillonPénaAreia


Importante :

  • Antes de comprar o ingresso antecipado para as festas pagas no Réveillon pesquise se o evento possui alvará de licenciamento para a realização e adquira o ingresso somente nos canais de venda oficiais.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. Denuncie para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180, beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Gentileza gera Gentileza. Educação.
  • Respeite as diferenças. Somos todos humanos.
  • Responsabilidade : não dirigir após ingerir bebida alcóolica

Publicação com apoio dos sites Temporada Verão Carnaval no Brasil
Site Réveillon no Brasil : gestão de conteúdo e comercial da Sortimento Comunicação