RioTur pretende realizar Réveillon e Carnaval 2022, diz presidente Daniela Maia

Copacabana Réveillon no Rio de Janeiro - Foto RioTur - reveillonnobrasil.com
Copacabana Réveillon no Rio de Janeiro – Foto RioTur – reveillonnobrasil.com

RioTur pretende realizar Réveillon e Carnaval 2022, diz presidente Daniela Maia

A presidente da RioTur, Daniela Maia, afirmou em entrevista para o jornal O Globo, que o Rio de Janeiro poderá realizar as tradicionais festas de Réveillon e Carnaval em 2022. A gestora, porém frisou, que tudo pode mudar a depender do cenário da pandemia da covid-19.

“Trabalhamos para um grande Réveillon, com surpresas inéditas. Não tem plano B. Óbvio que tudo pode mudar, se algo acontecer. Mas a ideia é termos vários palcos, além dos de Copacabana. Estamos contando mais ou menos dez, para não aglomerar totalmente na Avenida Atlântica. Serão palcos com apresentações bacanas, fogos, tudo que podemos dar ao carioca. Eles ficarão em lugares que já sabemos que funcionam e em outros novos, como um na Barra, que não vai ser na praia”, afirmou.

Segundo Daniela Maia, os tradicionais desfiles das escolas de samba na Sapucaí estão confirmados para 2022. “Se vai ter Réveillon, terá Carnaval. E será o melhor de todos”, afirmou Daniela Maia. “Vamos realizar um sonho de anos: trocar a iluminação da Sapucaí. Será de LED, e a conta de luz vai reduzir, digamos, 60%”, completou.

Publicação com apoio do site Temporada Verão