Natal 2021 e Réveillon 2022 em Querência no Mato Grosso : decoração natalina e show com Rio Negro e Solimões

Réveillon no Brasil

Natal 2021 e Réveillon 2022 em Querência no Mato Grosso : decoração natalina e show com Rio Negro e Solimões

A prefeitura de Querência, município situado no nordeste do Estado do Mato Grosso, na Grande Bacia Amazônica, inaugurou no domingo (21.11.21) na Praça Rotary Club, a decoração natalina 2021, que traz o tema “Natal Querência 30 anos, Cidade que Acolhe e Abraça o Futuro”. Centenas de moradores prestigiaram as apresentações culturais do Espaço Cultural Fonte do Aprendiz, o acender das luzes e a chegada do Papai Noel na casa encantada.

A cidade que possui 17.786,195 km² e 18.386 habitantes, conforme estimativa do IBGE, também se prepara para a virada de ano. O Réveillon 2022 em Querência está confirmado e será realizado na noite do dia 31 de dezembro de 2021 no Parque Lago Azul Bets com shows da dupla sertaneja Rio Negro e Solimões e Dj Jhonnie Walker.

Foto : PM Querência

No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.



Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022