Programação Réveillon 2023 em Aracaju na orla da Atalaia

Réveillon no Brasil

Programação Réveillon 2023 em Aracaju na orla da Atalaia

Confira a seguir o horário de cada atração: 

  • 21h – Rafinha o Big Love
  • 22h30 – Jão 
  • 00h20 – Diogo Nogueira
  • 2h -Ninha da Bahia

A Prefeitura de Aracaju celebrará a chegada do novo ano, mais uma vez, nas areias da praia da Atalaia. O Réveillon 2023, cuja programação foi anunciada no início de novembro, contará com atrações local e nacionais e, além de entreter aracajuanos e turistas, movimentará diversos setores da economia local.

A programação musical será iniciada às 21h, com Rafinha o Big Love, um dos fenômenos do arrocha. Na sequência, subirá ao palco o paulista Jão, revelação do cenário pop nacional, para esquentar ainda mais as últimas horas do ano de 2022.

Para saudar a chegada de 2023, logo após o tradicional espetáculo pirotécnico com fogos de artifício, os aracajuanos e turistas serão embalados pelo samba de Diogo Nogueira. Por fim, na primeira madrugada do novo ano, o palco será tomado pelo axé do cantor Ninha da Bahia.



Praia de Atalaia Réveillon 2023 em Aracaju

#Réveillon2023 #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon #ProgramaçãoRéveillon #Aracaju #AracajuRéveillon #PraiadeAtalaia #PraiadeAtalaiaRéveillon #RéveillonPraiadeAtalaia #PraiadeAtalaiaRéveillon2023 #AracajuRéveillon2023 #AracajuAnoNovo #AracajuViradadeAno #RéveillonAracaju #Sergipe #SergipeRéveillon2023 #SergipeRéveillon #RéveillonSergipe