Torres Réveillon 2023 na Praia Grande : balões iluminados, queima de fogos e shows para 600 mil pessoas

Réveillon no Brasil


Torres Réveillon 2024 : favorite a página Réveillon em Torres e fique por dentro das diversas atualizações previstas durante o ano


Torres Réveillon 2023 na Praia Grande : balões iluminados, queima de fogos e shows para 600 mil pessoas

Torres, no litoral norte gaúcho, recebeu mais de 1 milhão de pessoas para o Réveillon 2023. Aproximadamente 600 mil estavam na beira-mar da Praia Grande na noite da virada de ano. Os 16 balões iluminados na areia da praia, a queima de fogos e os shows marcaram a chegada de 2023.

O grande espetáculo do Show da Virada ocorreu na Praia Grande das 21h do dia 31 de dezembro de 2022 às 3h do dia 1º de janeiro de 2023. O início foi às 21h com o Dj Monkeyz, às 22h o show foi com os Djs We Love Pandas; meia noite o Show Pirotécnico de 14 minutos com fogos de artifício dos mais diversos tipos, formatos e cores; a meia noite e quinze o Grupo Pixote subiu ao palco para animar o público; e , festa encerrou com o Dj Danni Martin que animou as cabines até às 3h.

Às 8h do dia 1º de janeiro, toda a beira-mar estava limpa. A ação da Prefeitura começou às 2h45 do dia 1º, contando com a participação da estrutura das Secretarias de Obras e Serviço Público, do Meio Ambiente e Urbanismo e do Desenvolvimento Rural e Pesca. No total, foram recolhidas na cidade, 130 toneladas de lixo e apoio de mais o recolhimento de aproximadamente 400 toneladas de lixo pela Secretaria de Obras.

Conforme a Brigada Militar, não foram registradas ocorrências graves na cidade em função da festa. A Secretaria da Saúde atendeu 17 pessoas na beira-mar e 150 no Pronto Atendimento 24h. A maioria dos atendimentos era de cortes nos pés, devido a presença de garrafas quebradas nas areias e acolhimento das pessoas que excederam no consumo de bebidas alcóolicas.


Fonte e fotos : prefeitura de Torres


Publicação ” Réveillon em Torres ” no Réveillon no Brasil conta com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil