Réveillon ViraJeri 2023 em Jijoca de Jericoacoara no litoral cearense

Réveillon no Brasil

Festas de Réveillon Nordeste 2023 : Réveillon ViraJeri 2023 em Jijoca de Jericoacoara no litoral cearense

Festas de Réveillon Nordeste 2023 : Réveillon ViraJeri 2023 em Jijoca de Jericoacoara no litoral cearense


Réveillon ViraJeri 2023

O Réveillon ViraJeri 2023 está programado para acontecer durante 7 dias (26, 27, 28, 29, 30 e 31 de dezembro e 02 de janeiro). Entre as atrações : Thiaguinho,  Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be.

Localizado a 40km do Aeroporto de Jericoacoara, e 300km de Fortaleza, o vilarejo recebe pela primeira vez o Réveillon ViraJeri, com conceito inédito e cercado de responsabilidades indispensáveis para a preservação e legado local.

Os convidados e turistas encontrarão 9.200 leitos em hotéis, opções de esportes como Kite, Wind, wing e o surf, e um vilarejo onde se faz tudo a pé. São diversos restaurantes, bares e beach clubs. O evento também oferece para seus participantes uma programação extra com atividades de bem-estar, diariamente, às 10h, na praia da malhada. É cobrado uma taxa ambiental no local, válido por 7 dias para entrar na cidade.

O Réveillon 2022 em Jijoca de Jericoacoara teve Thiaguinho,  Jorge e Mateus, Grupo Menos é Mais, Banda Eva, Israel e Rodolffo, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Matheus Fernandes, Atitude 67, Resenha do Mumu, Cat Dealers e Bruno Be.


Jericoacoara Réveillon 2023 no Ceará

#Jericoacoara #Réveillon #Réveillon2022 #AnoNovo #ViradadeAno #JericoacoaraRéveillon #JericoacoaraRéveillon2023 #RéveillonJericoacoara #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #CearáRéveillon #CearáRéveillon2023 #RéveillonCeará #RéveillonnoBrasil #NordesteRéveillon2023 #JericoacoaraAnoNovo #JericoacoaraViradadeAno #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon2023 #FestasdeRéveillon2022 #RéveillonnaPraia #RéveillonnoLitoral #RéveillonBeiraMar #RéveillonPénaAreia


Programação de Festas de Réveillon no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.

Importante:

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Confira se a festa possui alvará de licenciamento para a realização.
  • Sites Sortimentos.com e Réveillon no Brasil indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Réveillon no Brasil é um veículo de comunicação que divulga de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças.
  • Preserve os espaços públicos e de terceiros


Publicação com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil