Jericoacoara Réveillon 2023 no litoral cearense : atrações ViraJeri em Jijoca

Réveillon no Brasil

Jericoacoara Réveillon 2023 no litoral cearense : atrações ViraJeri em Jijoca

Jericoacoara Réveillon 2023 no litoral cearense – A programação Réveillon ViraJeri 2023 vai acontecer entre os dias 27 e 31 de dezembro de 2022. Serão 5 dias de festas com pé na areia, open bar e atrações musicais em Jijoca. As produtoras brasiliense Funn, Keep Young de São Paulo, JJ de Jeri e Levels do Rio de Janeiro, anunciam para a festa de Réveillon 2023 no “paraíso das águas cristalinas” nomes como Jorge & Mateus, Thiaguinho, Banda Eva, Dennis DJ, Bhaskar, Mixed by Mixed, Cat Dealers, Pagode do Chuvisco, Bloco do Spider, +5521 e Arca de Noé DJ Set.

Os convidados e turistas encontrarão 9.200 leitos em hotéis, opções de esportes como Kite, Wind, wing e o surf, e um vilarejo onde se faz tudo a pé. São diversos restaurantes, bares e beach clubs. O evento também oferece para seus participantes uma programação extra com atividades de bem-estar, diariamente, às 10h, na praia da malhada. É cobrado uma taxa ambiental no local, válido por 7 dias para entrar na cidade.

O Aeroporto de Jericoacoara fica 40km e a Capital Cearense, Fortaleza, a 300km


Jericoacoara Réveillon 2023 no Ceará

#Jericoacoara #Réveillon #Réveillon2022 #AnoNovo #ViradadeAno #JericoacoaraRéveillon #JericoacoaraRéveillon2023 #RéveillonJericoacoara #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #CearáRéveillon #CearáRéveillon2023 #RéveillonCeará #RéveillonnoBrasil #NordesteRéveillon2023 #JericoacoaraAnoNovo #JericoacoaraViradadeAno #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon2023 #FestasdeRéveillon2022 #RéveillonnaPraia #RéveillonnoLitoral #RéveillonBeiraMar #RéveillonPénaAreia


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso antecipado pesquise se a festa ou evento possui alvará de licenciamento para a realização e adquira o ingresso somente nos canais de venda oficiais.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. As pessoas que sofrem qualquer tipo de assédio, denunciem para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. Denuncie beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo. O que diferencia os crimes é o direcionamento da conduta, enquanto que na injúria racial a ofensa é direcionada a um indivíduo especifico, no crime de racismo, a ofensa é contra uma coletividade.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Gentileza gera gentileza. Educação e respeito.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir


Publicação com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil