Prefeitura de Nova Venécia anuncia apresentação de Live no Réveillon 2022

Réveillon no Brasil

Live no Réveillon 2022 : prefeitura de Nova Venécia anuncia apresentação de Live na virada de ano

A Prefeitura de Nova Venécia, município no Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que vai realizar o Réveillon 2022 com transmissão de Live através das redes sociais da Prefeitura e da Secretaria .

Com o cancelamento da programação de shows e eventos presenciais, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo buscou uma nova solução para que os venecianos possam comemorar a virada de ano junto a seus familiares, com toda a segurança que o momento exige, e que em suas residências possam prestigiar as apresentações dos artistas locais.

Os artistas e a programação completa dos shows e os links para acompanhar a transmissão serão divulgados próximo ao evento através do site da Prefeitura .

A realização de apresentação de Live no Réveillon tornou-se viável devido a utilização dos artistas que serão contemplados pelo edital 001/2021 Lei Aldir Blanc.

No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Publicação com apoio do site Programação Digital ( https://programacaodigital.com )