Réveillon 2023 no parque Ibirapuera 2023 : festa com open bar e shows de Henrique & Diego e Turma do Pagode

Réveillon no Brasil

Réveillon 2023 no parque Ibirapuera 2023 : festa com open bar e shows de Henrique & Diego e Turma do Pagode

Réveillon no Parque Ibirapuera 2023 – Virada de Ano no Parque Ibirapuera

A Virada no Parque acontece na noite de sábado, dia 31 de dezembro de 2022, a partir das 22h no parque do Ibirapuera ( Avenida Pedro Álvares Cabral s/n ), na zona sul de São Paulo. A festa de Réveillon será realizada em local fechado, no Pavilhão das Culturas Brasileiras (PACUBRA) e com acesso à área externa. A virada de ano terá open bar e shows de Henrique & Diego e da Turma do Pagode.

Quem não quiser participar do evento pago, pode ir até ao Parque do Ibirapuera, que ficará aberto para o público e assistir a tradicional queima de fogos no Réveillon na Avenida Paulista.



Árvore Natal no Parque Ibirapuera

A tradicional árvore de Natal do Ibirapuera volta a ser instalada em 2022, com estrutura de aproximadamente 53 metros. No lago do Ibirapuera, itens flutuantes e coloridos estão sobre a água. Além da decoração, shows musicais acontecem nas fontes do lago. No total, três espetáculos podem ser acompanhados diariamente a partir das 19h30. Outras atrações para o público são : pista de patinação, pula-pula inflável e área de alimentação próxima aos museus do Ibirapuera.



Árvore de Natal de São Paulo

O Parque do Ibirapuera era o local que abrigava a árvore de Natal da capital paulista. Em 2020 e 2021, a árvore foi montada na Ponta Estaiada, e em 2022 foi instalada no Parque Villa-Lobos, no bairro Alto de Pinheiros.

A Árvore de Natal de 2022 possui 52 metros de altura por 22,2 metros de diâmetro. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo, no local o visitante encontrará uma Casa do Papai Noel com espaço instagramável, quarto de presentes, cozinha com ceia, soldadinhos e ursos polares.

A acesso é gratuito nos dias 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de dezembro e o horário de visitação é das 15h às 21h. Importante ressaltar que, devido ao avanço no número de casos de Covid-19 , o uso de máscaras em locais fechados é amplamente recomendado pela Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo (SMS). A visitação é gratuita e não é preciso agendar.