Fortaleza Réveillon 2023 : notícias e programação de festas na Capital cearense

Réveillon no Brasil 2023

Fortaleza Réveillon 2023 : notícias e programação de festas na Capital cearense

O Réveillon 2023 em Fortaleza terá dois dias de festa na Praia de Iracema, com shows nos dias 30 e 31 de dezembro, sexta e sábado.

O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), anunciou na noite de terça-feira (22.11.22), durante evento realizado no Estoril, as atrações do Réveillon de Fortaleza 2023. Com o tema “Vem Fortalezar”, a festa ocorre em formato inédito nos dias 30 e 31 de dezembro de 2022 e conta com atrações diversificadas como: Alok, Daniela Mercury, Luísa Sonza, Luan Santana, Mari Fernandez, Nattanzinho, Felipe Amorim, Nando Reis, Xand Avião, Alcione, Alceu Valença, Waldonys, Marcos Lessa, Paulo José Benevides, Getúlio Abelha, Jorge Aragão e Isabela Serpa. Vale ressaltar que a tradicional queima de fogos na orla da Praia de Iracema terá fogos de artifícios silenciosos, conforme lei em execução desde julho de 2021.

Praia de Iracema Réveillon em Fortaleza : A Praia de Iracema denominada, anteriormente, “Praia do Peixe”, em razão da tradição jangadeira do local, habitada por famílias de pescadores, ganhou o novo nome no dia 7 de maio de 1925, após sugestão do conselho de moradores por meio de concurso realizado na época.

Programação de Festas de Réveillon 2023 em Fortaleza

Réveillon New Year 2023

Festa de Réveillon New Year, sábado, dia 31 de dezembro de 2022, a partir das 22h, na
Barraca New Beach ( Avenida Clóvis Arrais Maia, 3859 – Praia do Futuro ), em Fortaleza / CE.

Atrações : ARTUR BACANNA, IAN +OUSADIA, BRENDYNHA, ELBA E LUZARDO e + DJS
Open bar : Água , cerveja, refrigerante, vodka e drinks com energéticos.
Open food : crepes, hambúrgueres, salgados e churros.
:: Ingresso Lote Promocional (inteira) : R$ 308,00
:: Ingresso para 04 pessoas : R$ 660,00
Informações : (85) 3113-3646

Réveillon Marina Park 2023

O Réveillon Marina Park 2023 será realizado no dia 31 de dezembro de 2022, no Hotel Marina Park na cidade de Fortaleza/CE. Atrações

  • Gustavo Lima
  • Dub Dogz
  • Jonas Esticado
  • Bruno e Denner

Publicação com apoio dos sites Temporada VerãoRéveillon no Brasil e Carnaval no Brasil

Fortaleza Réveillon 2023

#Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon2023 #Fortaleza #Ceará #RéveillonFortaleza #FortalezaAnoNovo #FortalezaViradadeAno #FortalezaRéveillon2023 #RéveillonFortaleza #RéveillonFortaleza #RéveillonCeará #CearáAnoNovo #CearáViradadeAno #CearáRéveillon2023 #CearáRéveillon #RéveillonFortalezaCeará #RéveillonnoNordeste #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoNordeste2023 #RéveillonnoBrasil2023


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso antecipado pesquise se a festa ou evento possui alvará de licenciamento para a realização e adquira o ingresso somente nos canais de venda oficiais.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. As pessoas que sofrem qualquer tipo de assédio, denunciem para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. Denuncie beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo. O que diferencia os crimes é o direcionamento da conduta, enquanto que na injúria racial a ofensa é direcionada a um indivíduo especifico, no crime de racismo, a ofensa é contra uma coletividade.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir