Aracaju Réveillon 2022 : prefeitura não realizará festa na Orla da Atalaia; confira opções de festas pagas

Réveillon no Brasil 2022

Aracaju Réveillon 2022 : prefeitura não realizará festa na Orla da Atalaia; confira opções de festas pagas

A Prefeitura de Aracaju não realizará o Réveillon da Orla da Atalaia. A decisão foi tomada pelo prefeito Edvaldo Nogueira, na terça-feira (30.11.21), considerando o cenário de incertezas gerado pelo surgimento de uma nova variante do coronavírus no mundo. O empregado público, optou por não realizar o evento com shows musicais e queima de fogos ( que já reuniu até 100 mil pessoas na Orla da Atalaia em Aracaju ) por cautela com o surgimento de nova variante da Covid-19.

“É uma decisão bastante pensada, conversada com nossos técnicos, baseada no que discutimos no nosso Comitê de Operações Emergenciais, o COE, e como medida de cautela diante do surgimento de uma nova cepa do coronavírus no mundo, a Ômicron, mesmo não havendo confirmação de casos no Brasil. Mas a decisão é para proteger a nossa população, é a forma que temos agido desde o início da pandemia”, ressaltou o prefeito.

“A confirmação de novos casos e a ocupação dos leitos seguem em baixa e a ocorrência de óbitos diminuiu consideravelmente e é justamente por isso que estamos sendo cautelosos, dada a impossibilidade de realizarmos, de maneira controlada, uma festa da magnitude do nosso Réveillon da Orla”, explicou. 


Pacotes e Festas de Réveillon 2022 em Aracaju

Preocupados com a retomada do turismo, hotéis, pousadas e restaurantes da capital sergipana e do interior do estado estão anunciando festas particulares para noite da virada de ano.

Localizados na Orla de Atalaia, os hotéis Delmar e Real Classic apresentam programação privativa para os hóspedes. Os pacotes com três diárias contam com serviços de open bar, gastronomia, atrações musicais e queima de fogos na virada de ano.

Pacote e Festa de Réveillon 2022 Delmar Hotel

O pacote de 30 de dezembro de 2021 até 2 de janeiro de 2022 inclui festa na virada de ano com ceia, bebidas, show musical, discotecagem e queima de fogos exclusiva. Valores a partir de R$ 1.635 por pessoa em apartamento triplo.

Pacote e Festa de Réveillon 2022 Real Classic Hotel

O pacote de 31 de dezembro de 2021 até 3 de janeiro de 2022 inclui festa na noite do ano novo, ceia, open bar e queima de fogos. Valores a partir de R$ 1.975.

Os sergipanos também estão procurando opções como destinos da região do Alto Sertão sergipano ou Baixo São Francisco, como Canindé de São Francisco e Xingó.


Publicação com apoio do site Temporada Verão


Aracaju Réveillon 2022 em Sergipe

#Réveillon2022 #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon #ProgramaçãoRéveillon #Aracaju #AracajuRéveillon #PraiadeAtalaia #PraiadeAtalaiaRéveillon #RéveillonPraiadeAtalaia #PraiadeAtalaiaRéveillon2022 #AracajuRéveillon2022 #AracajuAnoNovo #AracajuViradadeAno #AracajuFestasdeRéveillon #AracajuFestadeRéveillon #Sergipe #SergipeRéveillon2022 #SergipeRéveillon #RéveillonSergipe


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Os sites Réveillon no Brasil e Sortimentos.com indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil e Sortimentos.com são veículos de comunicação que divulgam de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022