Belo Horizonte Festa de Réveillon 2022 : Vai ter Samba na Casa Lagoa Eventos

Réveillon no Brasil 2022

Belo Horizonte Festa de Réveillon 2022 : Vai ter Samba na Casa Lagoa Eventos

Festa de Réveillon Vai ter Samba 2022 na Casa Lagoa Eventos ( Clube da Caixa – Av. Otacílio Negrão de Lima, Nº 5, Pampulha ), em Belo Horizonte / Minas Gerais, será realizada no dia 31 de dezembro de 2021, a partir das 21, com shows de Revelação, Hott, Marra Pura, Thiaguinho Lisboa e Dj Ed Barros.

O Grupo Revelação vai apresentar no Réveillon Vai ter Samba 2022, músicas conhecidas, como, Deixa Acontecer, Coração Radiante, Compasso Do Amor, Agora Viu Que Perdeu E Chora e, outros sucessos. Já o cantor Hott, conhecido pela sua irreverência e simpatia, também vai animar ainda mais o público com mix de grandes sucessos baianos e releituras do axé, como, Não Precisa Mudar, Cachorrada e outros hits.

Para não deixar ninguém parado, o grupo Marra Pura promete animar a virada de ano com sucessos, como, Dia dos Namorados, Qual Foi?, Pouco a Pouco, Fase Boa e outras canções. Com a mesma alegria de sempre, o cantor Thiaguinho Lisboa vai empolgar os presentes com as faixas, Nas Nuvens, Inúteis, Nada É Nada Mal, Horas Iguais e outras canções. Para embalar ainda mais a festa, o Dj Ed Barros chega com toda a sua energia para que o público comece o ano de 2022 em alto astral.

Valor dos ingressos Setor Vip – R$ 120,00 (valor promocional) com open bar (cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerante e água ).

Valor dos ingressos Mesa para 4 pessoas : R$ 800,00 (valor promocional) com open bar ( Cerveja, vodka, energético, sucos, refrigerante e água ), e atendimento por garçons e acesso ao setor Vip.


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Continue evitando aglomerações! Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso e de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Não descuide!
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil  : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito


Publicação com apoio do site Temporada Verão ( temporadaverao.com )