Réveillon 2021 na Times Square, em Nova York : confira as atrações que terá show da cantora brasileira Anitta

Sortimentos.com Réveillon Times Square New York
Sortimentos.com Réveillon Times Square New York

Réveillon 2021 na Times Square, em Nova York : confira as atrações que terá show da cantora brasileira Anitta

A transmissão da Times Square 2021 começará às 20h (horário de Brasília) em 31 de dezembro de 2020 e terminará só em 1 de janeiro de 2021

Por 116 anos, a Times Square tem sido o centro das atenções mundiais na véspera de Ano Novo, desde que os proprietários do One Times Square começaram em 1904 a realizar celebrações nos telhados para saudar o Ano Novo. A primeira celebração do Ball Lowering ocorreu em 1907, e esta tradição é agora um símbolo universal de boas-vindas ao Ano Novo.

Organizadores do Réveillon na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos anunciaram na quarta-feira (23.09) que tradicional virada de ano americana vai buscar evitar aglomerações de pessoas com a realização de um evento menor e virtual. As mudanças são motivadas por precaução da contaminação e propagação da Covid-19.

Times Square Réveillon 2021 – Seletivo para Homenageados

A Times Square Alliance comunicou através de teaser (trailer promocional) que assistir à famosa queda da bola em 2021 será um evento digital para todos, com exceção de um grupo privilegiado, seleto e muito limitado de homenageados, que estarão presentes fisicamente por distanciamento social.

“Pessoas de todo o mundo estão prontas para se juntar aos nova-iorquinos nas boas-vindas ao ano novo, com a icônica queda da bola”, disse o prefeito Bill de Blasio em comunicado. “Um novo ano representa um novo começo, e nós estamos animados para celebrar.”

A comemoração da véspera de Ano Novo na Times Square está entre as maiores do mundo, atraindo cerca de 1 milhão de pessoas, enquanto mais de 1 bilhão de pessoas assistem pela televisão.

O presidente da aliança, Tim Tompkins, adiantou que espectadores terão “imagens virtuais, visuais e digitais significativamente novas e aprimoradas”

Cantora brasileira Anitta será um das atrações do Réveillon de 2021

  • O Réveillon 2021 da Times Square contará com apresentações ao vivo de Gloria Gaynor, Pitbull, Anitta, Jennifer Lopez, Billy Porter, Cyndi Lauper, Jimmie Allen, Machine Gun Kelly, The Waffle Crew e USO Show Troupe, bem como uma série de atividades especiais e apresentações que acontecerão durante a noite.

Você também pode assistir nas redes sociais em Facebook.com/TimesSquareNYC e Twitter.com/TimesSquareNYC.