Blumenau Réveillon 2022 : queima de fogos de artifício será nos arredores da Vila Germânica

Blumenau Réveillon 2022 : queima de fogos de artifício será nos arredores da Vila Germânica

A Secretaria de Turismo e Lazer vai levar o show com fogos de artifício no Réveillon 2022 de Blumenau para os arredores da Vila Germânica. Serão seis minutos de duração. Os fogos usados serão de baixo ruído.

O município lançou na segunda-feira (22.11.21) pregão eletrônico para contratar a empresa que ficará responsável pela atração. Pelo serviço, a prefeitura estabeleceu como orçamento máximo o valor de R$ 150,5 mil. As propostas serão conhecidas no dia 2 de dezembro.

O edital prevê que os fogos sejam inicialmente disparados de uma das quadras de areia do Parque Ramiro Ruediger. Mas eles podem ser instalados em outro local, segundo o secretário Marcelo Greuel. Serão cerca de 460 caixas de fogos, conforme o edital.

O Réveillon 2022 foi confirmado há cerca de um mês, em evento com autoridades e imprensa na Vila Germânica. A infraestrutura do complexo será usada para serviços de bar e restaurante. Os banheiros também serão abertos ao público. Um palco com atrações musicais será montado na Rua Humberto de Campos.

Natal 2021 em Blumenau

Natal em Blumenau 2021, terá quase 60 dias de programação contemplativa, gratuita e segura. Entre as atrações, ruas decoradas, painéis fotográficos gigantes, balé nas águas do Rio Itajaí-Açú e a Vila de Natal, no Parque Vila Germânica. As informações completas sobre a programação estão disponíveis no site www.natal.turismoblumenau.com.br.

Sommerfest nas quintas, sextas e sábados de janeiro

A data oficial da Sommerfest Blumenau 2022 também foi divulgada. Desta vez, a festa acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 20, 21 e 22 de janeiro de 2022. A festividade ocorrerá nos mesmos moldes de 2020, com atendimento de alimentação e bebida nas mesas. 

Osterdorf se transforma em Páscoa em Blumenau

No mesmo padrão da Magia de Natal, que agora é Natal em Blumenau, a Osterdorf se transformou na Páscoa em Blumenau. A ideia da organização é posicionar a marca Blumenau como grande atrativo. “Temos um nome muito conhecido no Brasil e no mundo por sua excelência em tudo o que faz. Por isso, queremos posicionar a marca Blumenau e deixá-la clara para todo o Brasil como um grande destino turístico”, explica o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel. A Páscoa em Blumenau também já tem data oficial: será de 23 de março a 17 de abril de 2022. 

Oktoberfest com VoxxClub

Já para a Oktoberfest Blumenau 2022, que acontecerá de 05 a 23 de outubro de 2022, uma novidade amada pelo público: a confirmação da presença da banda alemã VoxxClub.



Blumenau Réveillon 2022 em Santa Catarina

#Réveillon2022 #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon2022 #ProgramaçãoRéveillon2022 #ProgramaçãoRéveillon #Blumenau #BlumenauRéveillon #BlumenauRéveillon2022 #BlumenauAnoNovo #BlumenauViradadeAno #BlumenauFestasdeRéveillon #BlumenauFestadeRéveillon #BlumenauFestasdeRéveillon2022 #BlumenauProgramaçãoRéveillon #BlumenauProgramaçãoRéveillon2021 #SantaCatarina #SantaCatarinaRéveillon2022 #SantaCatarinaRéveillon #SantaCatarinaAnoNovo #SantaCatarinaViradadeAno #SantaCatarinaFestasdeRéveillon #SantaCatarinaFestadeRéveillon #SantaCatarinaFestasdeRéveillon2022 #RéveillonnoBrasil #BrasilRéveillon #BrasilRéveillon2022 #BrasilFestasdeRéveillon #BrasilFestasdeRéveillon2022 #RéveillonOficial


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Os site Réveillon no Brasil e Sortimentos.com indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil e Sortimentos.com são veículos de comunicação que divulgam as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão