Cancelado Réveillon on board 2023

Réveillon no Brasil

Cancelado Réveillon on board 2023 :

Réveillon on board 2023 previsto para acontecer de 26 de dezembro de 2022 até 2 de janeiro de 2023 foi cancelado. O comunicado oficial dos promotores diz:

“Infelizmente, por motivos alheios a nossa vontade, informamos que o Réveillon On Board 2023 será CANCELADO.

Para os clientes que adquiriram suas cabines, informamos que os valores que já foram pagos serão reembolsados integralmente em até 30 dias.

Agradecemos a compreensão de todos. Que venha o Réveillon On Board 2024″.

Réveillon on board 2023 anunciava mais de 20 shows nos 3 palcos em 7 noites navegando pela costa paulista e carioca

O embarque e o desembarque estava previsto para o Porto de Santo com 7 noites navegando pela costa paulista e carioca. Na virada de ano o navio Costa Firenze ficaria ancorado na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para a queima de fogos. Henrique & Juliano, Anitta, Alok, Vintage Culture, Dennis DJ, Pedro Sampaio, Filipe Ret, Menos é Mais, Dilsinho, Nattan, Matheus Fernandes, Murilo Huff, Mari Fernandez, DDP Diretoria, Clayton e Romário e Kvsh foram anunciados como atrações dos três palcos em festas All Inclusive.

Réveillon On Board 2023

#Réveillon #Réveillon2023 #AnoNovo #ViradadeAno #RéveillonOnBoard #RéveillonOnBoard2023 #FestadeRéveillon #FestadeRéveillon2023 #FestasdeRéveillon2023 #FestasdeRéveillon #ProgramaçãoRéveillon


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso antecipado pesquise se a festa ou evento possui alvará de licenciamento para a realização e adquira o ingresso somente nos canais de venda oficiais.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. As pessoas que sofrem qualquer tipo de assédio, denunciem para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. Denuncie beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo. O que diferencia os crimes é o direcionamento da conduta, enquanto que na injúria racial a ofensa é direcionada a um indivíduo especifico, no crime de racismo, a ofensa é contra uma coletividade.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir

Publicação com apoio dos sites Temporada Verão Carnaval no Brasil
Site Réveillon no Brasil : gestão de conteúdo e comercial da Sortimento Comunicação