Réveillon 2021 no litoral capixaba : prorrogado até 31 de dezembro Decreto que proíbe abertura de boates e casas de shows no Espírito Santo

Réveillon 2021 no Litoral Capixaba

“Não haverá festa de fim de ano em praias. Não haverá eventos. Não são permitidos shows em praça pública, shows em boates e em ambientes fechados” , declarou subsecretário estadual de Saúde Luiz Carlos Reblin. Para ele, o risco de disseminação da doença nas festividades tradicionais de Réveillon em locais públicos é alto.

Prorrogado até 31 de dezembro Decreto que proíbe abertura de boates e casas de shows no Espírito Santo

As atividades em boates e casas de shows seguem proibidas até o dia 31 de dezembro de 2020, de acordo com decreto publicado em edição extra do Diário Oficial na terça-feira (1º.12). Estão permitidos shows e outras apresentações culturais no formato drive in, cinemas, parques de diversão, teatros, circos e feiras que seguem os protocolos de prevenção da Civid-19 e distanciamento entre pessoas.

As prefeituras de Vitória e Vila Velha anunciaram que não haverá queima de fogos nas praias.

“Nós já temos uma portaria, temos instrumento jurídico, recomendando a não realização de atividades de passagem de ano em praias, com fogos de artifício, com aglomeração e instalação de tendas. Não haverá festa de fim de ano em praias. Não haverá eventos. Não são permitidos shows em praça pública, shows em boates e em ambientes fechados”, afirmou Reblin.

A Prefeitura de Vitória, capital do Espírito Santo, informou que a queima de fogos, está oficialmente suspensa. A decisão foi publicada na segunda-feira (30.11), no Diário Oficial de Vitória, com a revogação do pregão eletrônico, que teve como objeto a contratação de empresa para a realização de show pirotécnico no Réveillon.

A Prefeitura de Vila Velha informou que, para evitar aglomerações e atenta ao aumento de casos da Covid-19, decidiu suspender a tradicional queima de fogos na orla da cidade este ano. “A decisão prima pela segurança dos munícipes”, diz nota oficial do município.

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Turismo, Empreendedorismo e Cultura (Setec) informou que as definições sobre o Réveillon serão divulgadas na segunda semana de dezembro, em decisão do Comitê de Emergência em Saúde Pública baseado nos decretos e orientações de especialistas.

A Prefeitura de Serra, está avaliando a realização de evento no fim de ano.

Réveillon 2021 no Litoral Capixaba

A realização das festas particulares previstas em clubes, casas noturnas e restaurantes estão dependendo de ajustes e liberação das autoridades locais e estaduais. Saiba mais:

Réveillon 2021 no Litoral Capixaba

:: Guarapari Réveillon

:: Vila Velha Réveillon

:: Vitória Réveillon

:: Serra Réveillon

:: Conceição da Barra Réveillon

:: Anchieta Réveillon

:: Aracruz Réveillon

:: Itapemirim Réveillon

:: Linhares Réveillon

:: Marataízes Réveillon

:: Piúma Réveillon

Réveillon Legal

Relembrando : a realização do Réveillon depende da situação da pandemia de Coronavírus. Comemore o Réveillon obedecendo os protocolos
– Preços, atrações e serviços sujeitos a alteração sem aviso prévio
– Se ingerir bebida alcoólica, por favor não dirija
– Comemore e celebre respeitando as mulheres, as diferenças e os espaços públicos

Sortimentos.com Especial : Brasil Réveillon 2021

FACEBOOK RÉVEILLON + INSTAGRAM RÉVEILLON + TWITTER RÉVEILLON