Réveillon 2023 em Aracaju : programação de festas na virada de ano

Réveillon no Brasil

Aracaju Réveillon 2023 : programação de festas na virada de ano

O site Réveillon no Brasil apresenta ” Réveillon 2023 em Aracaju ” que traz a programação de festas privadas na virada de ano na Capital do Sergipe.


No sábado, dia 31 de dezembro de 2022, a partir das 22h, acontece a festa de Réveillon 2023 no Bar e Restaurante Moqueca Alagoana ( Avenida Inácio Barbosa, no 9125, Bairro Mosqueiro ). A noite da virada de ano será all inclusive com cerveja, água mineral, água de coco, refrigerante, drinks e buffet. O local possui diversos ambientes em terreno natural na praia. Todas as mesas do evento possuem capacidade para até 06 pessoas, incluindo crianças, podendo ser sugerida a mudança de local em caso de excesso de ocupantes. Ingresso individual no lote inicial por R$ 300,00. Mesas a partir de R$ 2.000,00


Réveillon VIDAM Náutico Clube 2023 – Dia 31 de dezembro de 2022, a partir da 21h , VIDAM Náutico Clube e Praias, em Itaporanga D’Ajuda no Sergipe.

Festa de Réveillon 2023 com traslado à paradisíaca paisagem do VIDAM NÁUTICO CLUBE & PRAIAS, conceito premium, sistema all inclusive, seleta gastronomia, decoração temática e atrações artístico-musicais. Serão nove horas de diversão com shows de HARMONIA DO SAMBA, SAULO FERNANDES E WESLEY SAFADÃO. A festa contará, ainda, com excelentes DJs para os amantes da música eletrônica.

O tema do Réveillon VIDAM Náutico Clube 2023 será sob o tema “Encantos da África – Arte, Cultura, Gastronomia, Natureza e Ritmos”, e levará cada participante a uma imersão sensorial única, regida pelas belezas e encantos do continente africano, que estarão presentes em todos os cantos da ilha.

Outra novidade é o Palco Praia, que será montado em um ambiente pé na areia, e onde haverá muita música eletrônica e atrações complementares ao longo de toda a programação.

O VIDAM Hotel Aracaju nasceu baseado na concepção de que Sergipe merece ter a grandiosidade turística exaltada e explorada. Com referências internacionais, o oásis sergipano trouxe o mais refinado conceito em hotelaria de luxo para ocupar a Orla de Atalaia, um local chave do turismo sergipano.


Aracaju Réveillon 2023

#Réveillon2023 #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon2023 #FestadeRéveillon2023 #ProgramaçãoRéveillon2023 #ProgramaçãoRéveillon #AracajuRéveillon2023 #AracajuRéveillon #RéveillonAracaju #AracajuAnoNovo #AracajuViradadeAno #NordesteRéveillon2023 #NordesteRéveillon #NordesteAnoNovo #NordesteViradadeAno #RéveillonNordeste #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2023


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso antecipado pesquise se a festa ou evento possui alvará de licenciamento para a realização e adquira o ingresso somente nos canais de venda oficiais.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. As pessoas que sofrem qualquer tipo de assédio, denunciem para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. Denuncie beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo. O que diferencia os crimes é o direcionamento da conduta, enquanto que na injúria racial a ofensa é direcionada a um indivíduo especifico, no crime de racismo, a ofensa é contra uma coletividade.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir


Publicação com apoio dos sites Temporada VerãoCarnaval no Brasil