Natal Réveillon 2023 : festa Santé e queima de fogos na ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra

Réveillon no Brasil

Réveillon Santé 2023 em Natal

Réveillon Santé 2023 acontecerá novamente em Natal, na Capital do Rio Grande do Norte, de 28 de dezembro de 2022 a 01 de janeiro de 2023, e terá mais atrações, além de grandes surpresas. Em 2022, o Réveillon Santé reuniu Ivete SangaloClaudia LeitteAlinne RosaÉ o TchanLuisa Sonza e vários DJs em dois palcos na Arena do Imirá, na Via Costeira de Natal.

Natal Réveillon 2022 : queima de fogos na ponte Newton Navarro e na praia de Ponta Negra

A chegada do Ano Novo em Natal foi saudada com a tradicional queima de fogos promovida pela Prefeitura de Natal. Natalenses e turistas puderam assistir ao espetáculo de luzes em dois pontos da cidade, na Ponte Newton Navarro, entre a praia do Forte e a Redinha, chegando a 14 minutos, e na praia de Ponta Negra, zona Sul da capital. 

Para garantir a segurança de trânsito, foi montada pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, uma estrutura para os shows pirotécnicos no ponto mais alto da ponte, que liga as zonas Leste e Norte da cidade. Em Ponta Negra, os fogos foram montados em balsas no mar aberto, conferindo segurança e visibilidade. A Ponte Newton Navarro foi fechada pela manhã no sentido Redinha/Forte e no sentido Forte/Redinha passando a operar com mão dupla até às 22h. Durante o show, todo o complexo já estava fechado. A região só foi liberada ao trânsito a partir das 3h da madrugada deste sábado (1º).

Em Ponta Negra, a queima de fogos foi no mar e o público pode visualizar o espetáculo do calçadão até a avenida praia de Ponta Negra, assim como nos hotéis da Via Costeira. A rua Erivan França foi bloqueada às 22 h e liberada às 2h da madrugada de sábado (1º). A prefeitura escalou um efetivo com oito agentes de trânsito, inspetor, viatura e motociclistas para orientar o trânsito na região.

Por conta das restrições da pandemia e das síndromes gripais, não houve a tradicional programação musical de réveillon. Mas a Árvore de Mirassol antecipou a festa com show da Fobica do Jubila  e projeto Romã, uma parceria do músico Sérgio Groove com a cantora Khrystal. Neste primeiro dia de janeiro de 2022 (sábado) a agenda da Árvore de Mirassol apresenta show de Mc Priguissa (19h) e Skarimbó (21h). Fechando a programação no domingo (2) se apresentam Rosa de Pedra (19h) e Clara Volte e Pegue (21h).



Natal Réveillon no Rio Grande do Norte

#Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon2023 #Natal #RioGrandedoNorte #NatalRioGrandedoNorte #NatalRéveillon #NatalAnoNovo #NatalViradadeAno #NatalRéveillon2023 #RéveillonNatal #AnoNovoNatal #ViradadeAnoNatal #RéveillonNatal2023 #RéveillonemNatal #RéveillondeNatal #RioGrandedoNorteAnoNovo #RioGrandedoNorteViradadeAno #RioGrandedoNorteRéveillon2023 #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2023 #RéveillonNatalRioGrandedoNorte



Publicação com apoio do site Temporada Verão
Site Réveillon no Brasil : gestão comercial e de conteúdo da Sortimentos Comunicação de Fábio Juchen