Quissamã Réveillon 2023 : queima de fogos e show de Jamil na Praia de João Francisco e Bom Gosto na Barra do Furado

Réveillon no Brasil


Quissamã Réveillon 2024 : favorite a página e fique por dentro das atualizações do Réveillon 2024 em Quissamã, que acontecerá no domingo, dia 31 de dezembro de 2023


Quissamã Réveillon 2023 : queima de fogos e show de Jamil na Praia de João Francisco e Bom Gosto na Barra do Furado

Quissamã Réveillon 2023 na Praia de João Francisco e Bom Gosto na Barra do Furado

A Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, organizou o Réveillon Viver Quissa 2023 em Barra do Furado. A festa começou às 22h com o DJ Maelson e antes da virada de ano ocorreu a contagem regressiva e a queima de fogos. A grande atração da virada de ano foi o Grupo Bom Gosto, que tocou sucessos da carreira.

A festa atraiu os quissamaenses e também turistas de diversas cidades, como Niterói, Rio das Ostras, Macaé, Campos dos Goytacazes, Conceição de Macabu, entre outros. A rede hoteleira registrou 100% de ocupação para a noite da virada.

Após todos os abraços, choros de gratidão, simpatias e ligações, o Grupo Bom Gosto subiu ao palco com muita animação e deu um verdadeiro show. O grupo de pagode surpreendeu o público abrindo o show com o clássico Guereguerê. Nem mesmo a possibilidade de chuva, afastou os amantes da boa música.

Entre os clássicos do Grupo, eles cantaram o carro chefe, Patricinha Do Olho Azul, A Casa Caiu, Agora Perdeu, Curtindo A Vida, Jeito Carinhoso, Parakundê, Pega Senha, Balanço Por Você, Na Madrugada, Lugar Que Eu Quero Morar, dentes tantas outras, além de músicas de outros grupos de pagode.

Uma multidão recebeu o ano novo embalada pela alegria contagiante da Banda Jammil

Já na Praia de João Francisco, a atração foi Banda Jammil. A programação no balneário, começou com a apresentação do DJ Fernandinho. Logo após foi realizado um momento ecumênico de oração com a presença da prefeita Fátima Pacheco, o vice-prefeito Marcelo Batista, secretários e subsecretários municipais e vereadores. À meia-noite, teve queima de fogos por aproximadamente 15 minutos,.

A Banda Jammil subiu no palco colocando o público para cantar e dançar com a canção “Praieiro”. Durante o show, os fãs ainda puderam ouvir outros sucessos da banda como “Ê Saudade”, “Colorir Papel” e “Celebrar”.

O vocalista do Jammil, Rafael Barreto, revelou que se sentiu honrado de comandar o show da virada em Quissamã. “Não tenho nem palavras. Sou só gratidão. Acredito muito na energia positiva, no amor, na fé, que nos faz deixar o que passou para trás e dar força para fazer de 2023 um ano brilhante”, revelou Rafael.

A programação do Réveillon 2023 organizada pela Prefeitura de Quissamã, por meio da Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico e Lazer, também contou com os shows do Grupo Farreiros do Piseiro na Praia do Visgueiro.


Fonte : Prefeitura de Quissamã | Fotos : P. M. Quissamã



Publicação ” Réveillon em Quissamã ” no Réveillon no Brasil conta com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil