Capão da Canoa Réveillon 2022 no litoral norte gaúcho

Capão da Canoa Réveillon 2022 no Brasil

Réveillon 2022 em Capão da Canoa terá 12 minutos de queima de fogos de artifício e set de DJ na beira mar

A virada de ano em Capão da Canoa terá aproximadamente 12 minutos de queima de fogos de artifício e set com DJ local. Conforme levantamento da prefeitura, cerca de 95% de hotéis e pousadas do município estão com acomodações reservadas para o final de ano gerando expectativa de movimento na praia, ruas e no Parque Náutico ( nova atração para a temporada verão 2022 ). A procura antecipada nos meios de hospedagem é significativa apesar das diárias altas em hotéis e imóveis, com preços equiparados com Copacabana no Rio de Janeiro, para o mesmo período. O veranista de Capão da Canoa terá a oportunidade de conhecer a o trecho revitalizado junto à Lagoa dos Quadros.

Em Capão da Canoa, a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico estima um fluxo de 350 mil pessoas durante o veraneio e até 800 mil circulando pela cidade entre o Natal e Réveillon.


Alerta ao turista – Atualização do Boletim Epidemiológico em 22/11/21

A secretaria de Saúde de Capão da Canoa confirma o 212° óbito de paciente positivo para COVID-19. Trata-se de um paciente de 38 anos que já estava hospitalizado. Além disso, foram confirmados 10 novos casos, sendo 7 mulheres e 2 homens em domicilio e 1 paciente hospitalizado (76 anos).

Pacientes isolados e assintomáticos são 126 e a taxa de ocupação da UTI é de 94%



Capão da Canoa Réveillon 2022 no Litoral do Rio Grande do Sul

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2022 #CapãodaCanoa #PraiadeCapãodaCanoa #BalneárioCapãodaCanoa #LitoralNorteGaúcho #LitoralGaúcho #RioGrandedoSul #CapãodaCanoaAnoNovo #CapãodaCanoaViradadeAno #CapãodaCanoaRéveillon #CapãodaCanoaRéveillon2022 #RéveillonemCapãodaCanoa #RéveillondeCapãodaCanoa #PraiadeCapãodaCanoaRéveillon #PraiadeCapãodaCanoaRéveillon2022 #RéveillonnaPraiadeCapãodaCanoa #RéveillonLitoralNorteGaúcho #RéveillonLitoralGaúcho #RioGrandedoSulRéveillon2022 #RéveillonRioGrandedoSul #RioGrandedoSulRéveillon #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral #RéveillonPénaAreia #RioGrandedoSulAnoNovo #RioGrandedoSulViradadeAno #LitoralGaúchoAnoNovo #LitoralGaúchoViradadeAno


Réveillon 2022 no Rio Grande do Sul

:: Réveillon na Praia de Quintão em Palmares do Sul
:: Réveillon 2022 em Balneário Pinhal
:: Réveillon 2022 em Cidreira
:: Réveillon 2022 na praia de Atlântida Sul em Osório
:: Réveillon 2022 em Tramandaí
:: Réveillon 2022 em Imbé
:: Réveillon 2022 em Xangri-lá
:: Réveillon 2022 em Capão da Canoa
:: Réveillon 2022 na praia de Arroio Teixeira em Capão da Canoa
:: Réveillon 2022 na Praia Santa Rita de Cássia em Terra de Areia
:: Réveillon 2022 em Arroio do Sal
:: Réveillon 2022 na Praia Grande em Torres
:: Réveillon 2022 na Praia do Cassino em Rio Grande
:: Réveillon 2022 em São Lourenço do Sul
:: Réveillon 2022 em Arambaré
:: Réveillon 2022 na Praia de Itapuã em Viamão


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
  • Os site Réveillon no Brasil e Sortimentos.com indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
  • Réveillon no Brasil e Sortimentos.com são veículos de comunicação que divulgam as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão