Arroio do Sal no Litoral Norte Gaúcho : clima de Natal e abertura oficial da Temporada Verão 2022

Réveillon no Brasil

Arroio do Sal Réveillon 2022 no litoral gaúcho

A abertura oficial da Temporada Verão 2022 em Arroio do Sal – É bom estar aqui. A abertura vai ocorrer no dia 18 de dezembro, sábado, no Quiosque do Turista, na beira-mar, próximo da Praça do Mar. A Temporada Verão 2022 em Arroio do Sal vai de 18 de dezembro de 2021 até 6 de março de 2022.


Arroio do Sal já vive o clima de Natal 2021

Do pórtico, na entrada de Arroio do Sal, passando pela sua avenida principal, até o Centro do município, em vários pontos da cidade, a decoração anuncia, é tempo de Natal. A administração pública, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, criou equipamentos decorativos com luzes coloridas e símbolos do Natal.

No dia 21 de dezembro, terça-feira, Arroio do Sal vai ser contagiado com a Caravana de Natal, às 19h, com saída da Secretária de Turismo, Esporte, Juventude e da Cultura, percorrendo várias ruas da cidade. A “Caravana de Natal” é uma parceria entre Prefeitura Municipal e Associação Teatro Luz & Cena com um espetáculo itinerante, com danças, músicas e contos de Natal.

No mesmo dia, 21/12, terça-feira, às 21h30min, haverá a chegada do Papai Noel na Praça do Mar, ao final da Avenida Assis Brasil.

No dia 22 de dezembro, quarta-feira, o clima vai ser de show natalino com a voz de Wilson Paim, às 21h30min, na Praça do Mar. Nesse dia, 22/12, quarta-feira, a Secretaria Municipal da Saúde estará
realizando uma ação especial de vacinação junto à Praça do Mar, durante o show de Wilson Paim. Serão oferecidas à população a primeira, segunda e terceira dose (D1, D2 e D3) com a vacina da Pfizer, durante à noite, das 20h30min às 22h30min.

De acordo com o prefeito de Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), em planejamento das atividades com a secretária da pasta, Aline Valim, entendem que o espírito natalino renova, acima de tudo, a esperança em dias melhores e a união entre as pessoas. Pensando nisso, o município programou atividades
para a data em ações ao ar livre e em espaço amplo, de se evitar contágio da Covid-19.


Favorite a página e fique por dentro das novidades do Réveillon 2022 no litoral gaúcho


Réveillon 2022 no Rio Grande do Sul

:: Réveillon na Praia de Quintão em Palmares do Sul
:: Réveillon 2022 em Balneário Pinhal
:: Réveillon 2022 em Cidreira
:: Réveillon 2022 na praia de Atlântida Sul em Osório
:: Réveillon 2022 em Tramandaí
:: Réveillon 2022 em Imbé
:: Réveillon 2022 em Xangri-lá
:: Réveillon 2022 em Capão da Canoa
:: Réveillon 2022 na praia de Arroio Teixeira em Capão da Canoa
:: Réveillon 2022 na Praia Santa Rita de Cássia em Terra de Areia
:: Réveillon 2022 em Arroio do Sal
:: Réveillon 2022 na Praia Grande em Torres
:: Réveillon 2022 na Praia do Cassino em Rio Grande
:: Réveillon 2022 em São Lourenço do Sul
:: Réveillon 2022 em Arambaré
:: Réveillon 2022 na Praia de Itapuã em Viamão


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante

  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022