Ilha Comprida Réveillon 2021 no litoral sul paulista : prefeitura mantém acesso livre a cidade e aposta nas orientações preventivas

Ilha-Comprida-Reveillon-Litoral-Sao-Paulo-Reveillon-Litoral-Paulista

Ilha Comprida Réveillon 2021 no litoral sul paulista

ILHA COMPRIDA MANTÉM ACESSO LIVRE À CIDADE E DISPONIBILIZA PROTOCOLOS ONLINE DE SEGURANÇA AO COVID-19 POR SEGMENTO COMERCIAL

De acordo com o Comitê de Acompanhamento e Enfrentamento do Covid-19, está mantido o livre acesso ao município, a ampliação da conscientização do comércio para adesão às regras preventivas do Covid-19 e a ampliação da fiscalização.

Com orientações preventivas ao Covid-19 por segmento turístico, a Cartilha Boas Práticas de Hospitalidade – elaborada por técnicos de acordo com normas internacionais de segurança – aborda principais orientações para o exercício das atividades econômicas e a prática do turismo com segurança.

Assim como em todo o Estado continua a obrigatoriedade do uso de máscaras em todos os estabelecimentos comercias e áreas públicas, assim como o monitoramento de todos os casos positivos ao Covid-19.

Disponíveis na home da página da Ilha www.ilhacomprida.sp.gov.br , os protocolos apontam as recomendações específicas para cada segmento turístico: meios de hospedagem, restaurantes, alimentos e bebidas, limpeza geral, sanitários , recepção e outros setores.

A Ilha mantém o Posto Avançado Covid-19 com atendimento 24 horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Marginal Candapuí .

Sortimentos.com Especial : Brasil Réveillon 2021

FACEBOOK RÉVEILLON + INSTAGRAM RÉVEILLON + TWITTER RÉVEILLON

Ilha Comprida Réveillon 2021 no Litoral de São Paulo

AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2021 #IlhaComprida #PraiadeIlhaComprida #BalneárioIlhaComprida #LitoraldeSãoPaulo #LitoralPaulista #SãoPaulo #IlhaCompridaAnoNovo #IlhaCompridaViradadeAno #IlhaCompridaRéveillon #IlhaCompridaRéveillon2021 #RéveillonemIlhaComprida #RéveillondeIlhaComprida #RéveillonLitoralPaulista #SãoPauloRéveillon2021 #RéveillonSãoPaulo #SãoPauloRéveillon #SãoPauloAnoNovo #SãoPauloViradadeAno #LitoralPaulistaAnoNovo #LitoralPaulistaViradadeAno #LitoraldeSãoPauloRéveillon #LitoraldeSãoPauloAnoNovo #LitoraldeSãoPauloViradadeAno #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2021 #BrasilRéveillon2021 #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral #RéveillonPénaAreia

Ilha Comprida Réveillon 2020

Mais de cem mil pessoas estiveram na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão Norte para a festa de Réveillon 2020 em Ilha Comprida. A noite da virada de ano teve a tradicional queima de fogos sem estampidos e shows com Vell Rodrigues e Octopus Live.

Ilha Comprida no litoral sul paulista

Originalmente chamada Ilha de Maratayama pelos nativos Tupis, que significa “lugar onde a terra encontra o mar” ou “terra do mar”. Este ponto de encontro entre terra e mar deu ao local, no litoral sul de São Paulo, uma paisagem impressionante ao longo de seus 70 km de longitude por 5 km de latitude, onde é possível encontrar até sete diferentes biomas que vão do mangue à restinga.

Se a oeste o mar aberto agrega os adeptos do surf, a leste corre um rio de águas calmas que atrai os pescadores. Há ainda lagos e terra decorada por orquídeas, jerivás, araçás, bromélias, samambaias, pitangueiras, entre outros, habitada por mamíferos, crustáceos, peixes, répteis e aves, centenas de espécies de aves nativas ou migratórias que encontram na Ilha Comprida um lugar ideal para o descanso, alimentação e procriação.