Réveillon no Brasil 2022
Réveillon Nem Vem 2022 na Praia de Riacho Doce – Maceió
Dia 31 de dezembro de 2021, das 22h às 7h, de 1° de janeiro de 2022
Ingressos Pré-Venda R$ 270,00 + taxa e 1º Lote R$ 310,00 + taxa
Favorite a página e fique por dentro das novidades do Réveillon 2022 em Maceió
Maceió Réveillon 2022
#Maceió #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #MaceióRéveillon #MaceióRéveillon2022 #RéveillonMaceió #RéveillonMaceió2022 #Alagoas #AlagoasRéveillon #AlagoasRéveillon2022 #RéveillonAlagoas #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #MaceióAnoNovo #MaceióViradadeAno #RéveillonnoBrasil
Importante
- Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior. Outra ação que gera maior confiança e segurança é consultar se há na prefeitura alvará de licenciamento do evento e se o local confirma a realização.
- Site Réveillon no Brasil e Sortimentos.com indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
- Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
- Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.
- Réveillon no Brasil e Sortimentos.com são veículos de comunicação que divulgam de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
- Se beber bebida alcóolica, não dirigir
- Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
- Preserve os espaços públicos e os bens de terceiros
Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022
Vacina, sim! Para a saúde de todos, inclusive para a tua!
Vivemos em sociedade e precisamos da solidariedade para voltarmos a vivenciar momentos com parentes e amigos. Não seja egoísta! Vacina, sim!