Saquarema Réveillon 2022 : queima de fogos na Praia da Vila, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa

Réveillon no Brasil

Saquarema Réveillon 2022 : queima de fogos na Praia da Vila, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, anuncia que o município terá queima de fogos no Réveillon 2022 em quatro pontos diferentes da cidade: Praia da Vila, Jaconé, Vilatur e Sampaio Corrêa.

Na Praia da Vila, os artefatos para o show pirotécnico serão posicionados no morro da Igreja de Nossa Senhora de Nazareth e a duração será em torno de 13 minutos. Já em Jaconé, a passagem de ano será marcada com a queima dos fogos na nova orla, na altura da Rua 96; no distrito de Sampaio, os fogos ocorrerão no Morro da Antena e, em Vilatur, na orla do bairro.

Assim como nos anos anteriores, o município utilizará fogos de baixo ruído, para evitar a poluição sonora e danos aos que são sensíveis ao barulho, como animais, crianças e idosos. Os animais são os que mais sofrem com o barulho dos fogos de artifício, tendo reações como estresse e ansiedade, podendo ter danos físicos e, em casos mais extremos, até mesmo a morte. Há, inclusive, situações que se resolvem apenas com o uso de sedativos. A Prefeitura de Saquarema orienta aos demais moradores e turistas que utilizem fogos de baixo ruído nas festividades de fim de ano.


Saquarema Réveillon 2022 – Litoral do Rio de Janeiro

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2022 #LitoraldoRiodeJaneiro #LitoralFluminense #RiodeJaneiro #Saquarema #SaquaremaAnoNovo #SaquaremaViradadeAno #SaquaremaRéveillon #SaquaremaRéveillon2022 #RéveillonSaquarema #RéveillonemSaquarema #RéveillondeSaquarema #RéveillonLitoralFluminense #RiodeJaneiroRéveillon2022 #RéveillonRiodeJaneiro #RiodeJaneiroRéveillon #RiodeJaneiroAnoNovo #RiodeJaneiroViradadeAno #LitoralFluminenseAnoNovo #LitoralFluminenseViradadeAno #RéveillonLitoraldoRiodeJaneiro #AnoNovoLitoraldoRiodeJaneiro #ViradadeAnoLitoraldoRiodeJaneiro #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2022 #BrasilRéveillo2022 #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral #RéveillonPénaAreia


Publicação com apoio do site Temporada Verão