Fernando de Noronha Réveillon 2022 : programação de festas e desobrigação do uso da máscara em locais abertos da Ilha

Fernando de Noronha Réveillon 2022 : governo de Pernambuco autoriza festas e desobriga uso da máscara em locais abertos da Ilha

O governo de Pernambuco autorizou a realização da festa de Réveillon 2022 na ilha de Fernando de Noronha. A flexibilização faz parte da nova etapa do Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19, divulgado na tarde de quinta-feira (28.10.21) e que começa a valer a partir de 1º de novembro. 

A partir do dia 1º de dezembro só será permitido desembarcar em Fernando de Noronha visitantes que apresentarem a carteira de vacinação digital que confirmem as duas doses aplicadas ou vacina de dose única.


Festa de Réveillon 2022 na Pousada Zé Maria em Fernando de Noronha

A organização Réveillon Noronha 20220 anunciou as atrações da programação de festas entre os dias 29 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022, na Pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha

29 de dezembro

– Alexandre Pires (Baile do Nego Veio)

– Rooftime

– Ralk

– DJ Sardinha

30 de dezembro

– Natiruts

– Make u Sweat

– DJ Eme

– Baile do ED

31 de dezembro

– Saint Lanvain

– Michael Malih

– Jopin

– DJ Sardinha

– Kbel

2 de janeiro

– Vintage Culture

– Latino

– Diogo Nogueira

– Samba da Missa

– Tauá Cordel

Os ingressos custam entre R$ 800 e R$ 4.888. Mais informações noronha@carvalheira.com.br e (81) 98111-2969.


Réveillon Vacinado com Alceu Valença

Alceu Valença é a primeira atração confirmada do Réveillon Vacinado que vai acontecer no Porto de Santo Antônio, na noite de 31 de dezembro de 2021. Outras atrações devem ser confirmadas em breve. “Alceu Valença marca essa retomada em grande estilo para Noronha, fazendo parte de um momento muito significativo para a ilha. Tudo isso, claro, só está sendo possível por conta das medidas que adotamos ao longo desses dois anos para conter o avanço do Coronavírus”, informou o administrador de Fernando de Noronha Guilherme Rocha. 

O novo protocolo divulgado pelo Governo estabelece ainda que apenas pessoas que tomaram a vacina contra a Covid-19 podem desembarcar no arquipélago.


Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Continue evitando aglomerações! Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso e de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Não descuide!
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.

Importante:

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Confira se a festa possui alvará de licenciamento para a realização.
  • Sites Sortimentos.com e Réveillon no Brasil indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022