JW Marriott Hotel Rio oferece Réveillon 2022 em frente à Praia de Copacabana

Réveillon no Brasil 2022

JW Marriott Hotel Rio oferece Réveillon em frente à Praia de Copacabana

Hotel conta com vista privilegiada para a tradicional queima de fogos

A queima de fogos durante o Réveillon na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, já é uma tradição, sendo um dos eventos mais aguardados na virada do ano no Brasil e no mundo. E quem pretende viajar da Região Sul para a cidade maravilhosa no período de festas, pode viver esta incrível experiência com o JW Marriott Hotel Rio.

O Hotel contará com duas celebrações durante o Réveillon, ambas com vista privilegiada da queima de fogos, que ocorre a partir da meia noite. A primeira é a JW Mezzanine, que inicia às 20h e conta com um menu especial harmonizado com Chandon. O evento ainda terá uma Sax Session para embalar o início de 2022 de todos os presentes. 

A segunda celebração é o JW Réveillon, evento que também iniciará às 20h e irá até as 02h. Com Champagne Veuve Clicquot, Menu de Coquetel volante, Bar de Ostras e Sushi e 2 DJs, a festa promete empolgar e ser inesquecível para todos os presentes.

As vendas para ambas as festas de Réveillon já iniciaram, estando disponíveis no site https://www.jwmarriottriohotel.com/ e no telefone 21 2545-6525. Para dúvidas e demais informações, basta enviar um e-mail para eventos.jwrio@marriott.com.


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.