Praia de Subaúma Réveillon 2022 no litoral norte da Bahia : programação Nanö Beach Club

Réveillon no Brasil 2022

Praia de Subaúma Réveillon 2022 no litoral norte da Bahia : programação Nanö Beach Club

O Nano Beach Club ( Praia de Subaúma, Linha Verde ), no litoral norte da Bahia terá programação de Réveillon 2022, com praia exclusiva, queima de fogos e jantar especial. Serão quatro dias de evento para aproveitar o sol, praia, piscina, shows e uma gastronomia deliciosa.

A programação de 30 de dezembro de 2021 a 02 de janeiro de 2022, traz Nano B-day, Jantar da Virada, We Love Nano e Sunday Vibes para começar bem o primeiro domingo de 2022.

​No dia 30, festa ao som de Battata, Gueri DJ, Kesia DJ e DJ Gabriela Nilo. A noite de Réveillon 2022 vai ser All Inclusive, das 20h às 4h, com jantar e muita música ao som de DJ Gueri e Sax, DJ Bruno Dourado e do cantor Vinicius.

​No primeiro dia do ano, Nano, vai abrir o Day, das 9h às 20h com som de Guga Meyra, DJ Bruno Dourado e da dupla Pericles e Leonardo, na festa We Love Nano. Para encerrar a programação de Réveillon 2022, o primeiro domingo do ano, no dia 02, das 9h às 19h, vai ter o som da banda DH8, DJ Gabriela Nilo e DJ Bruno Dourado no Sunday Vibes.

O acesso à praia de Subaúma é privativo e o local também conta com estacionamento exclusivo. Mais informações sobre o Nano @nanobeachclub. O clube segue os protocolos para prevenir a transmissão da Covid-19.

​O passaporte para todos os dias, incluindo o jantar da virada no valor convencional custa R$988,00.


Programação Réveillon 2022 na praia de Subaúma no Litoral Norte da Bahia

#Réveillon #Réveillon2022 #AnoNovo #ViradadeAno #FestasdeRéveillon #FestadeRéveillon #ProgramaçãoRéveillon #NanoBeachClub #Bahia #Subaúma #PraiadeSubaúma #BahiaRéveillon #SubaúmaRéveillon #RéveillonPraiadeSubaúma #RéveillonBahia #RéveillonSubaúma #RéveillonPraiadeSubaúma2022 #BahiaRéveillon2022 #SubaúmaRéveillon2022 #RéveillonnaPraia #RéveillonnoLitoral #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso confira se há reembolso caso não ocorra o evento. Também confira nas redes sociais e em sites como foram as negociações de cancelamento na edição anterior.
  • Confira se a festa possui alvará de licenciamento para a realização.
  • Sites Sortimentos.com e Réveillon no Brasil indicam que a compra antecipada dos ingressos seja efetivada em site oficial e dias antes do evento, após confirmada a realização. Assim, os riscos são menores. Correr o risco de ficar sem ingresso e pagar mais caro, é mais seguro. A economia pode gerar prejuízo.
  • Alteração dos serviços, estrutura, horário, local e preço são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam de forma espontânea as festas e eventos previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento.
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir
  • Respeite as mulheres e as diferenças. Somos seres humanos.
  • Preserve os espaços públicos e de terceiros

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022