Réveillon 2023 na Praia do Anil em Angra dos Reis terá shows

Réveillon no Brasil

Natal e Réveillon 2023 em Angra dos Reis na Costa Verde Fluminense

Réveillon 2023 em Angra dos Reis : sábado, dia 31 de dezembro de 2022

Angra dos Reis Réveillon 2023

A prefeitura confirma apresentações musicais nos dias 30 e 31 de dezembro de 2022 e nos dias 1º, 5 e 6 janeiro de 2023 na programação Réveillon 2023 na Praia do Anil. As festividades irão contar ainda com os eventos tradicionais, como a Procissão Marítima (cujas inscrições serão abertas nos próximos dias) do dia 1º de janeiro.

Fique atento : Ordenamento do Turismo

A Turisangra está organizando suas ações de ordenamento do turismo. Essas ações incluem barreiras na entrada do município, equipes de fiscalização em locais de embarque e desembarque de passageiros (como o cais do Abraão e o cais de Santa Luzia), equipes itinerantes fiscalizando os principais atrativos terrestres e marítimos do município, dentre outras. O objetivo é coibir irregularidades diversas.

Festa de Aniversário de Angra dos Reis

No dia 6 de janeiro de 2023, a cidade de Angra dos Reis na Costa Verde Fluminense vai completar 521 anos. As atrações musicais confirmadas são : os cantores Xande de Pilares, para o dia 30 de dezembro; Ferrugem, para 5 de janeiro; e Gustavo Mioto, para o dia 6 de janeiro. Os artistas irão se apresentar à noite na Praia do Anil, em shows abertos ao grande público, com toda estrutura de segurança, banheiros químicos, venda de comidas e bebidas, camarote, área de convidados etc.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Patrimônio, o café da manhã do dia do Aniversário da Cidade, será realizado às 7h na praça em frente à sede da Prefeitura, já que a praça 6 de Janeiro, no Morro do Carmo, está em obras. Em seguida haverá missa solene na Igreja Matriz, às 10h.



Festa de Réveillon 2023 em Angra dos Reis

Réveillon The Beach Island 2023 no CANTO DAS CANOAS ( Praia do Vitorino – Ilha da Gipóia ), em Angra dos Reis / RJ, no dia 31 de dezembro de 2022, a partir das 22h. Festa de Réveillon com serviço open bar ( Vodka, Whisky, Gin, Energético, Cerveja, Drinks, Sucos, Água de coco, Tônica, Refrigerante, Água mineral e espumante para o brinde na virada de ano ) e buffet assinado por Chef do Restaurante Canto das Canoas. As atrações musicais serão divulgadas.

O evento é em uma Ilha e o acesso é somente por meios marítimos, caso não disponha de embarcação própria vá de transfer, O local é parcialmente aberto, sujeito aos efeitos climáticos.

Ingresso com open bar e buffet 1º lote : R$ 690,00


Favorite a página e acompanhe as diversas atualizações previstas


Angra dos Reis Réveillon 2023

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2023 #LitoraldoRiodeJaneiro #LitoralFluminense #RiodeJaneiro #AngradosReis #AngradosReisRéveillon #AngradosReisRéveillon2023 #RéveillonAngradosReis #RéveillonemAngradosReis #RéveillondeAngradosReis #RéveillonLitoralFluminense #RiodeJaneiroRéveillon2023 #RéveillonRiodeJaneiro #RiodeJaneiroRéveillon #RéveillonLitoraldoRiodeJaneiro


Publicação com apoio dos sites Temporada Verão e Carnaval no Brasil
Site Réveillon no Brasil : gestão de conteúdo e comercial da Sortimento Comunicação


Importante:

  • Antes de comprar o ingresso antecipado pesquise se a festa ou evento possui alvará de licenciamento para a realização e adquira o ingresso somente nos canais de venda oficiais.
  • Sortimentos.com e Réveillon no Brasil são veículos de comunicação que divulgam a programação de festas e eventos públicos e privados previstos para o final e início de ano. Portanto, não somos parceiros, realizadores ou produtores do evento. Alteração dos serviços, estrutura, horário, local, atrações, preço e ingressos são responsabilidades dos promotores e sujeitos a mudança sem alteração no site.
  • Respeite as mulheres. Não é não! O assédio sexual é considerado crime, previsto pela lei federal de número 13.718, de setembro de 2018. A pena para esse tipo de crime varia de 1 a 5 anos de prisão. As pessoas que sofrem qualquer tipo de assédio, denunciem para a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. Denuncie beijos a força, puxões de cabelo, passadas de mão e outras investidas sem consentimento.
  • Injúria racial e racismo são crimes. O crime de injúria racial está inserido no capítulo dos crimes contra a honra, previsto no parágrafo 3º do artigo 140 do Código Penal. Para sua caracterização é necessário que haja ofensa à dignidade de alguém, com base em elementos referentes à sua raça, cor, etnia, religião, idade ou deficiência. Os crimes de racismo estão previstos na Lei 7.716/1989, que foi elaborada para regulamentar a punição de crimes resultantes de preconceito de raça ou de cor, conhecida como Lei do Racismo. O que diferencia os crimes é o direcionamento da conduta, enquanto que na injúria racial a ofensa é direcionada a um indivíduo especifico, no crime de racismo, a ofensa é contra uma coletividade.
  • Preserve os espaços públicos e privados
  • Se beber bebida alcóolica, não dirigir