Notícias do Réveillon 2022 nos municípios do litoral paulista

Caraguatatuba Réveillon 2022 no litoral paulista - Réveillon no Brasil 2022 - reveillonnobrasil.com
Caraguatatuba Réveillon 2022 no litoral paulista – Réveillon no Brasil 2022 – reveillonnobrasil.com

Réveillon no Brasil 2022

Notícias do Réveillon 2022 nos municípios do litoral de São Paulo

Réveillon 2022 nas praias do litoral Sul

Réveillon 2022 em Cananéia
A queima de fogos na avenida Beira-mar e nos bairros Porto Cubatão e Ariri foram canceladas.

Réveillon 2022 em Guarujá
A Prefeitura Guarujá decidiu por cancelar a queima de fogos na orla da cidade. Eventos pagos estão liberados, desde que sejam seguidos os protocolos sanitários.

Réveillon 2022 em Iguape

Até o dia 8 de dezembro a prefeitura não havia se posicionado sobre o assunto

Réveillon 2022 em Ilha Comprida
A Prefeitura de Ilha Comprida confirmou o cancelamento do tradicional Réveillon, que aconteceria na Praia do Boqueirão Norte, com realização de shows e queima de fogos A festa de virada de ano na Ilha recebe aproximadamente 150 mil pessoas na festa de virada de ano e cerca de 1 milhão de turistas durante a temporada verão com destaque para o festival “Ilha Verão” na Praia do Boqueirão Norte.

Réveillon 2022 em Itanhaém:
A praia do Cibratel, Centro e Gaivota estarão com acesso limitado para reuniões de grupos de pessoas

Réveillon 2022 em São Vicente:
Cancelada a queima de fogos na Praia do Itararé (no canto da Ilha Porchat), Praia do Gonzaguinha e Lagoa do Quarentenário.

Réveillon 2022 em Mongaguá:
A cidade do litoral paulista que passa de 60 mil habitantes para quase 400 mil pessoas durante as festas de final de ano, cancelou a festa de Réveillon 2022.

Réveillon 2022 em Praia Grande:
Um show de luzes deve dar boas-vindas ao ano de 2022 em Praia Grande. O show pirotécnico sem ruídos, deverá ter 22 minutos de duração em quatro pontos na faixa de areia da Cidade. Os pontos estão localizados nos bairros Real, Caiçara, Tupi e Forte e o espetáculo poderá ser assistido nos mais de 22 quilômetros de praia. Dez arenas do Estação Verão Praia terão programação especial na data

Réveillon 2022 em Peruíbe:
A prefeitura decidiu não realizar os shows pirotécnico e musical na virada de ano.

Réveillon 2022 em Santos:
A queima de fogos na orla da praia de Santos está suspenso. Quiosques e o comércio ambulante na praia de Santos poderão funcionar até as 20h do dia 31 de dezembro e retomar as atividades às 6h do dia 1º de janeiro. As barracas de praia, que normalmente não são montadas às sextas-feiras, também deverão obedecer a mesma norma.

Réveillon 2022 em São Vicente:
A prefeitura de São Vicente decidiu cancelar o Réveillon e o Carnaval de rua em 2022

Réveillon 2022 nas praias do litoral

Réveillon 2022 em Bertioga:
Após o cancelamento da festa da Virada, Bertioga terá tanto a Orla quanto o calçadão, interditados com fiscalização das 19h00 do dia 31 de dezembro até às 7h00 do dia 1º de janeiro.

Réveillon 2022 em Caraguatatuba:
A Prefeitura de Caraguatatuba confirmou, que não haverá queima de fogos no réveillon de 2022 visando evitar aglomerações na cidade. Este é segundo ano em que a tradicional queima de fogos não é realizada para marcar a virada de ano.

A administração afirmou que a cidade se mantém com todos os protocolos sanitários e com a infraestrutura necessária para receber o turista neste período de final de ano e festas escolares. O Carnaval é outro evento que foi cancelado pela gestão municipal, a Prefeitura informou que não haverá nenhum investimento público em festividades.

Réveillon 2022 em Ilhabela:
A Prefeitura Municipal de IlhaBela pretende fazer queima de fogos e shows musicais

Réveillon 2022 em São Sebastião:
A prefeitura de São Sebastião informou que está cancelada a queima de fogos prevista para a virada do ano 2022, em nove bairros, e também suspensa a realização do carnaval 2022.

Réveillon 2022 em Ubatuba:
Oficialemte a prefeitura de Ubatuba ainda não se manifestou sobre o Réveillon 2022, mas deverá seguir as demais cidade do litoral paulista, e cancelar o evento. As praias não terão restrição ao banhista.


Réveillon no Litoral Paulista

Réveillon 2022 no Litoral Norte Paulista


Réveillon 2022 no Litoral Sul Paulista e Baixada Santista


Publicação com apoio do site Temporada Verão