Prefeitura de Paranaguá cancela Réveillon e Carnaval 2022

Réveillon no Brasil

Prefeitura de Paranaguá cancela Réveillon e Carnaval 2022

O prefeito Marcelo Roque anunciou na segunda-feira (29.11.21) que a prefeitura de Paranaguá, no litoral paranaense não promoverá o tradicional Show da Virada na Praça de Eventos Mário Roque e festividades inerentes ao carnaval em 2022.

O cancelamento do Réveillon e Carnaval 2022 em Paranaguá visa resguardar a população e prevenir possíveis retrocessos no enfrentamento da pandemia da Covid-19.

“O retorno precisa ser gradual e com responsabilidade. Não temos motivos para comemorar, estamos começando a sair de uma situação difícil acarretada pelo que vivemos nos últimos dois anos. O momento deve ser de reflexão e cuidado, e mais para frente, vamos comemorar juntos“, disse o prefeito Marcelo Roque.

“Paranaguá não terá carnaval em 2022. Nosso retorno tem que ser gradual e responsável. O momento é de reflexão e cuidado. Vamos pedir a Deus para que tudo ocorra em paz nos próximos meses e a gente possa, em breve, se divertir com segurança”, postou Roque nesta manhã. Paranaguá não terá carnaval em 2022. Nosso retorno tem que ser gradual e responsável. O momento é de reflexão e cuidado. Vamos pedir a Deus para que tudo ocorra em paz nos próximos meses e a gente possa, em breve, se divertir com segurança”, escreveu o gestor público em rede social, na manhã de segunda-feira (29.11.21).


Paranaguá Réveillon 2022 no litoral paranaense

#Réveillon2022 #Réveillon #AnoNovo #ViradadeAno #ParanaguáRéveillon #ParanaguáRéveillon2022 #ParanaguáAnoNovo #ParanaguáViradadeAno #Paraná #ParanáRéveillon2022 #ParanáRéveillon #LitoraldoParanáRéveillon #RéveillonLitoraldoParaná #RéveillonLitoralParanaense #LitoralParanaenseRéveillon #LitoraldoParaná #LitoralParanaense #RéveillonCancelado


Réveillon 2022 em Curitiba e no litoral paranaense

:: Paranaguá Réveillon 2022 :: Guaratuba Réveillon 2022 :: Matinhos Réveillon 2022 :: Caiobá Réveillon 2022

:: Pontal do Paraná Réveillon :: Antonina Réveillon :: Morretes Réveillon :: Guaraqueçaba Réveillon


Momento de Atenção

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Publicação com apoio do site Temporada Verão ( https://temporadaverao.com )