Cabo Frio Réveillon 2023 : queima de fogos e shows na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio em Tamoios

Réveillon no Brasil

Cabo Frio Réveillon 2023 : queima de fogos e shows na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio em Tamoios

Cabo Frio Réveillon 2023 : três dias de shows na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio em Tamoios

A tradicional queima de fogos na Praia do Forte e em Tamoios terá 10 minutos de duração.
Na sexta-feira, dia 30 de dezembro de 2022, show do cantor Tierry na Praia do Forte e da banda Jammil no Pontal, em Tamoios.

Na virada de ano, sábado, dia 31 de dezembro de 2022, no Pontal de Santo Antônio, show Molejo e na Praia do Forte, apresentação do Grupo Di Propósito.

No domingo, dia 1º de janeiro de 2023, em Tamoios, show do Grupo Bom Gosto e do Fundo de Quintal, na Praia do Forte.



Cabo Frio vai receber o ano de 2023 em grande estilo, com três dias de shows na Praia do Forte e no Pontal de Santo Antônio, em Tamoios. As atrações confirmadas, até agora, são: Tierry, Di Propósito, Molejo, Jammil, Bom Gosto e Fundo de Quintal. O Réveillon terá ainda a tradicional queima de fogos, com 10 minutos de duração, na Praia do Forte e em Tamoios.

Quem gosta de uma boa roda de samba, não vai querer perder os shows do dia 1º de janeiro. O Grupo Bom Gosto vai se apresentar em Tamoios e, na Praia do Forte, a batucada será com Fundo de Quintal.

“Assim como no aniversário de 407 anos de Cabo Frio, estamos trabalhando de forma integrada com diversas secretarias para fazer um Réveillon bonito, com atrações de renome nacional e também com artistas locais”. A programação completa será divulgada nos próximos dias, conforme forem sendo finalizados os trâmites burocráticos. Tudo está seguindo o planejamento, para que este, assim como os demais eventos realizados até agora, ocorram na mais perfeita ordem”, comentou Marcos Azevedo.