Cabo Frio Réveillon 2022 na Região dos Lagos do Rio de Janeiro : virada de ano será sem queima de fogos na Praia do Forte e com três palcos com shows de artistas locais

Réveillon no Brasil 2022

Cabo Frio Réveillon 2022 na Região dos Lagos do Rio de Janeiro : virada de ano será sem queima de fogos na Praia do Forte e com três palcos com shows de artistas locais

A Prefeitura de Cabo Frio anunciou que não haverá show pirotécnico na Praia do Forte na noite de 31 de dezembro de 2021 e que serão três palcos para apresentações de artistas locais montados no Jardim Esperança e dois em Tamoios. A Prefeitura ressalta que comércios que queiram realizar festas particulares “terão a permissão, mediante o cumprimento das normas de prevenção à Covid-19 que estiverem em vigor na época”.

Conforme a Comunicação da Prefeitura a suspensão do show pirotécnico prioriza a “economicidade” e leva em consideração as condições financeiras do município, ou seja, falta verba.

Cabo Frio Verão 2022 :

A Prefeitura com intuito de orientar e promover a organização, com a colaboração dos moradores e turistas, realizará campanhas informativas de ordenamento destacando atividades permitidas no município. “As atividades vão acontecer nos principais acessos às praias. Placas também serão dispostas nas rodovias estaduais que cortam a Região dos Lagos”, diz nota da Prefeitura.

Cabo Frio Carnaval 2022 :

A prefeitura confirma a realização do evento e que a programação será definida em reuniões com a Associação Carnavalesca. Inicialmente há possibilidade dos blocos se apresentarem entre 10h e 20h e todas as agremiações e blocos carnavalescos deverão apresentar obrigatoriamente o roteiro de circulação e a documentação exigida para o desfile.


Cabo Frio Réveillon 2022 – Litoral do Rio de Janeiro

#AnoNovo #ViradadeAno #Réveillon #Réveillon2022 #LitoraldoRiodeJaneiro #LitoralFluminense #RiodeJaneiro #CaboFrio #CaboFrioAnoNovo #CaboFrioViradadeAno #CaboFrioRéveillon #CaboFrioRéveillon2022 #RéveillonCaboFrio #RéveillonemCaboFrio #RéveillondeCaboFrio #RéveillonLitoralFluminense #RiodeJaneiroRéveillon2022 #RéveillonRiodeJaneiro #RiodeJaneiroRéveillon #RiodeJaneiroAnoNovo #RiodeJaneiroViradadeAno #LitoralFluminenseAnoNovo #LitoralFluminenseViradadeAno #RéveillonLitoraldoRiodeJaneiro #AnoNovoLitoraldoRiodeJaneiro #ViradadeAnoLitoraldoRiodeJaneiro #RéveillonnoBrasil #RéveillonnoBrasil2021 #BrasilRéveillon2022 #RéveillonBeiraMar #RéveillonnoLitoral #RéveillonPénaAreia


Favorite a página e fique por dentro das novidades do Réveillon 2022 em Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio de Janeiro


Réveillon na Região dos Lagos do Rio de Janeiro

Região dos Lagos, também classificada como Região da Costa do Sol,[1] é uma região do Rio de Janeiro. Possui uma área de 2.004,003 km², sua população atual é de 538.650 habitantes e está dividida em dez municípios, são eles Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Iguaba Grande, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Maricá, Rio das Ostras e Macaé, a leste da capital do Rio de Janeiro. É considerada uma das mais belas regiões do litoral fluminense, marcada pelo turismo e pela indústria do sal.

:: Araruama Réveillon 2022 :XX: Armação do Búzios Réveillon 2022 :XX: Arraial do Cabo Réveillon 2022 :XX: Cabo Frio Réveillon 2022 :XX: Saquarema Réveillon 2022 :XX: Maricá Réveillon 2022 :XX: Rio das Ostras Réveillon 2022 :XX: Macaé Réveillon 2022 :XX: São Pedro da Aldeia Réveillon 2022 :XX: Iguaba Grande Réveillon 2022


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Evite frequentar lojas, restaurantes, eventos, casas noturnas, meios de hospedagem e locais que dispensam o comprovante vacinal.
  • Continue evitando aglomerações. Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Mantenha os cuidados!

Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022