Recife Réveillon 2021 : festas em espaços públicos, condomínios, clubes, hotéis e estabelecimentos afins estão proibidas

Programação de Festas de Réveillon 2021 em Recife
Cancelado Réveillon 2021 em Recife

Recife Réveillon 2021 : Governo do Estado de Pernambuco proíbe festas de Natal e Réveillon por causa da pandemia da Covid-19

O governo de Pernambuco anunciou na segunda-feira (07.12) o cancelamento das festas de Natal e Réveillon 2021 no Estado, por causa da pandemia da Covid-19. O anúncio foi feito por live dos secretários de Saúde, André Longo, e de Desenvolvimento Econômico, Bruno Schwambach.

“Com base no atual momento epidemiológico, estamos proibindo a realização de shows e festas de Natal e Réveillon, incluindo as realizadas em espaços públicos, condomínios, clubes, hotéis e estabelecimentos afins, com ou sem cobrança de ingresso”, disse o secretário André Longo. O decreto entrou em vigor na terça-feira (8.12).

“As medidas que estamos anunciando hoje são de prudência, para que possamos frear contaminações e diminuir o contágio. É uma ação de preservação da vida”, disse Longo.

A exceção é para casamentos, formaturas e eventos sociais similares, desde que cumpridos os protocolos.

Municípios pernambucanos cancelam Réveillon 2021

Também na segunda (07.12), a prefeitura de Carpina proibiu festas de Natal e Réveillon, além de comemorações de Dia de Reis e Carnaval 2021. .

A prefeitura de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, informou que a festa de Réveillon do município não vai ser promovida devido à pandemia.

Réveillon em Recife

#RecifeRéveillon #RecifeRéveillon2021 #Recife #Réveillon #RéveillonRecife #AnoNovo #ViradadeAno #FestadeRéveillon #FestasdeRéveillon #ProgramaçãoRéveillon #RéveillonnoNordeste #NordesteRéveillon #RéveillonCancelado

Sortimentos.com Especial : Brasil Réveillon 2021

FACEBOOK RÉVEILLON + INSTAGRAM RÉVEILLON + TWITTER RÉVEILLON