Prefeitos de doze cidades da região de Ribeirão Preto cancelam Réveillon e Carnaval em 2022

Réveillon no Brasil

Prefeitos de doze cidades da região de Ribeirão Preto em São Paulo fecham acordo e cancelam a realização do Réveillon e Carnaval em 2022. A decisão foi tomada em reunião realizada na quinta-feira (18.11.21) e visa conter os avanços da Covid-19.

Estiveram presentes os prefeitos: Alan Ferracini – Dumont, Antônio Carlos Mattos – Dobrada, Emerson Camargo – Jaboticabal, José Marcos Martins – Barrinha, Marcelo Ap. Veronezi – Santa Ernestina, Marcos Bonagamba – São Simão, Marcos Soriano – Pitangueiras, Maria Helena Aguiar – Monte Alto, Silvio Martins – Pradópolis, Vanderlei Mársico – Taquaritinga e o Secretário de Administração de Guatapará, Irmão Ailton. O vice-prefeito de Santa Ernestina, Zé do Tito, também esteve presente.

Por unanimidade, os 12 municípios participantes decidiram pela não realização destes festejos, como forma de respeito às vítimas da Covid-19, assim como medida de contenção do avanço da doença, que tem acontecido em outras cidades e países.


No momento, algumas dicas:

  • Vacina, Sim! Vacinados estaremos protegidos e dificultando a propagação da Covid-19.
  • Continue evitando aglomerações! Vamos manter o distanciamento e os cuidados como uso de máscara, uso e de álcool gel 75° e higienização constante das mãos e objetos. Não descuide!
  • Fique atento para as falas e posições dos governantes do estado e município sobre a possibilidade de realização das festas privadas e públicas no final de ano.

Programação de Festas de Réveillon 2022 no Brasil : Fique atento sobre as condições para a realização do evento e das experiências anteriores daqueles que compraram os ingressos antecipados, principalmente na questão de reembolso ou de transferência do ingresso. Decretos municipais e estaduais podem interferir na realização dos eventos. Observe também se há protocolos em relação a Covid-19. A pandemia não passou! Mais : consulte se o evento possui alvará ou licença nos Órgãos públicos e acompanhe decretos municipais e estaduais além das falas do governador, secretários e prefeito.


Publicação com apoio do site Temporada Verão 2022